Eu já tenho aminha,mas queria a opinião de vcs tbm?

Tô meia "enrolada' com um menino mas ele não é só "um menino",já foi(e acho que ainda é) meu amigo mais íntimo...Mais "chegado".

Decidimos tentar ficar juntos a pouco tempo mas já encontramos problemas...Ele tem dificuldade de me beijar e eu de beijar ele.Talvez seja pq estejamos acostumados só com a amizade...

Enfim,estamos tentando ainda mas hoje,graças a uma coisa que ele me disse percebí que ele quer é me mudar e por siso,aco que ele realemente não gosta de mim(já desconfiava apesar de ele dizer que gosta).

Eu não acho ele bonito(nem um pouco) mas achei que gostava dele e jamais pediria ele pra mudar...Em nada,pq acho que cada um tem sua essência e o que é um defeito nele pra mim,pra outra pessoa pode ser a maior qualidade.Seria muito egoísmo meu!

Ele me disse que "a gente não escolhe de quem gosta e que o que resta é mudar a pessoa(jogando indireta pra mim né),fazendo elas serem "mais bem cuidadas" entre outras coisas que ele disse.

Minha opinião é:

Eu me cuido.Cuido da minha mente,da minha saúde e por mais que ele pareça não me aceitar,eu me aceito e me acho bonita como sou.Não ando descabelada pela rua pra esse "incômodo" dele mas tbm não sou muito vaidosa(admito) pq não acho bom isso pra mim,apesar de que a maioria pense que sim.Acredito que isso faça até mal pq quando queremos ser o centro das atenções,perdemos nosso foco e o meu é Deus.É assim que penso mas cada um tem sua opinião.

Eu me gosto e ele quer me mudar mas quem ama não muda,certo?Só se eu usasse drogas,por exemplo.Algo que me prejudicasse...

Eu poderia pedir pra que ele mudasse tbm pq ele tem muuuuuuita coisa que odeio numa pessoa e nem sei pq estou com ele...

Update:

Branca----Eu já disse que estou SATISFEITA com minha aparência...Me acha bonita EXATAMENTE COMO SOU.Não acho que não me cuido,só não sou vaidosa...

VAIDOSA:qUEM QUER CHAMAR A ATENÇÃO PRA SÍ,ATRAVÉS DE ATOS OU APARÊNCIA.

Acho que quem acha que se cuidar é andar maqueada e muito bem arrumada,é sim UM VAIDOSO.E a própria Bíblia condena!Devemos andar com modéstia e se CUIDAR,mesmo na Bíblia,sginifica cuidar da saúde,etc...

Essa coisa de "se produzir toda",na época,só as prostitutas faziam para conquistar os homens...As mulheres de Deus mesmo,andavam extremamente modestas(o que não quer dizer que não se cuidavam.

E EU ACHO ELE FEIO MESMO!SÓ QUE TEM UM DETALHE:EU NÃO GOSTO DELE!E AINDA ACHO QUE ELE DEVIA AGRADECER Á DEUS POR EU QUERER ELE.

Comments

  • Bom não sei quem estar certo ou errado nessa história, em um relacionamento isso pouco importa, o que importa mesmo é afinidade e desejo um pelo outro, isso parece que vocês não têm, então ás vezes é melhor admitirem isso e cada um tocar sua vida.

  • É complicado, porque as pessoas tem opiniões e princípios bem diferentes entre si... Tem homem que realmente gosta de ver a mulher bem cuidada, mas um gosto mesmo, que queria que fosse satisfeito, não que ele queira exibi-la ou que queira muda-la, só quer com ele alguém como ele gosta, almeja, bem cuidada e tal. Lembrando que ainda que seja um gosto, não é empecilho na relação, ele não vai deixar de ficar contigo por isso e tal... Se deixar, aí sim assina que realmente não gosta de você.

    Você mesma quem tem que dizer se ele gosta ou não de você, isso dá pra você perceber sem precisar de uma conclusão quanto à essa história de se cuidar e tal. Mas não vejo porque ele estaria tentando se envolver com você e "sairia" da amizade se não gostasse. Nessas situações, tenta ver por todos os pontos, pra tentar entender e não tomar conclusões precipitadas! Bj

    -

    Pelo ponto de vista que você está olhando, realmente é injusto... Só que ele só expôs a vontade dele, sabe? De ter alguém que se cuide e tal e isso é bom, não é ruim ele se abrir com você, acredite, as piores pessoas são as que não falam! Você no começou pareceu indignada com ele parecer ter vergonha de você se gostasse mesmo de ti, mas veja só, você disse que teria muita vergonha e você gosta dele! KKKKKKKKKK Ta vendo? As coisas não são bem assim. Vocês se gostam mas a aparência importa! Não que vá ser um empecilho, como eu disse, mas importa. Primeiramente, vê se isso de vocês vai pra frente, pra depois pensar no que fazer. Mas caso resolva "mudar", abre o jogo com ele ou manda a tal da indireta pra ele também, que tanto resolveu p você! Qualquer coisa, deixa seu WhatsApp aí que a gente se fala mais por lá... Bj dnv! rs

  • Por toda essa história já dá pra notar que vcs não são para namorar.

    Entenda alguns conceitos:

    Paixão: amar uma pessoa que achamos perfeita;

    Amor: amar uma pessoa inclusive com seus defeitos.

    Paixão é algo passageiro, que ilude, que faz sofrer.

    Amor é algo profundo, que nos faz feliz, que acontece naturalmente, sem ter que forçar alguma situação.

    Aguarde a pessoa certa chegar, não fique se preocupando com isso, o amor acontece naturalmente.

    Concordo que você deve manter o foco em Deus, mas isso não quer dizer que você é impedida de se maquiar, fazer algo diferente. Deus também gosta que seus filhos deixem o corpo que ele deu bem cuidado e bonito.

    Faça alguma coisa diferente de vez em quando, colocar um esmalte diferente, uma maquiagem discreta, um penteado diferente, para não ficar na mesmice. Muitos que nem te notavam vão passar a te enxergar.

  • Olha, pessoalmente eu acho que você não deve mudar o seu jeito de ser por causa de alguma pessoa, a menos que você a ame muito e creia que isso vai ser duradouro. Senão, deixe-o ir virão outros não se preocupe e lembre-se que a vida segue!!

    Abraços,

  • Olhe para dentro de você e se pergunte quais são os seus valores, o que a faz feliz realmente.

    É importante ter consciência do que o limita para que possa partir para a ação. Se forem razões mais profundas, sugiro que procure uma psicoterapia para poder limpar os bloqueios que possam estar atrapalhando.

    Tente reduzir a sua ansiedade e se concentre em atividades que lhe tragam prazer. Cuide-se, procure estar alegre, receptivo e bem humorado.

    Parece que a sua maior confusão está dentro de você em relação a você mesmo.

    Não tome decisões precipitadas porque na vida tudo tem um tempo certo para acontecer, e não adianta querer ir contra o fluxo, porque a vida não se deixa pressionar.

    São perguntas que só você mesmo poderá responder. Experimente viver a realidade dos seus sentimentos, das circunstâncias que cercam essa etapa da sua vida e do estágio de maturidade em que se encontra.

    Aconselho a ajuda de um psicólogo. Pense nisso.

Sign In or Register to comment.