Olá.....estou precisando de conselhos e gostaria que vcs me ajudassem........?

Estou namorando a 5 meses, inclusive hoje esta fazendo esse aniversário. Então, mais ou menos com 3 meses de namoro percebi que meu namorado estava ficando frio, como era mais fechada, pois quando iniciamos o namoro, havia pouco tempo que eu havia terminado um relacionamento conturbado, então por isso passei a dar mais atenção. Comecei a ligar mais, mandar recado e scraps, mas o que aconteceu foi o efeito contrário, ficou mais acomodado ainda. =/. Hoje mesmo foi aniversário de namoro, como eu já disse, nem uma mensagem no celular mandou.

Isso está me magoando muito, já nem sei mais se é desleixo, comodismo ou falta de amor.......=/

Quem puder ajudar, principalmente contando suas experiencias, desde de já agradeço.

Beijos galera.

Update:

Janaína eu já saio sozinha com minhas amigas, mas até isso está virando rotina. Eu percebo que ele fica preocupado, faz mil perguntas, mas não toma atitude.

Obrigada

Update 3:

Mixelly, meus pais sabem sim, eu tenho os finais de semana. O que me incomoda é o que não acontece a semana.

Obrigada pela resposta

Update 5:

Melinda, detesto joguinhos, ninguém ganha com isso.

Obrigada .....Beijos

Comments

  • Lam Lam, aprendi uma coisa muito importante com os meus relacionamentos: ninguém ama igual a ninguém. Demonstrar amor então, nem se fala. Se vc sente que ela gosta de vc, não se assuste com essas atitudes. Pelo que vc contou, acho que ele apenas está confiando mais que vc gosta dele, e isso não deveria ser um problema, pelo contrário. Não concordo em ficar disputando o poder na relação com subterfúgios para ganhar a atenção de ninguém, isso não funciona como as pessoas pensam, pode é fragilizar a relação a tal ponto que ela acaba. Fingir de difícil não é bem a minha praia, prefiro ser quem sou: quando me agrada, digo sim; do contrário, digo não e pronto, nada de joguinhos entende? A explicação que eu posso te dar para as atitudes dele é a mesma que explica as suas: cada um reage de acordo com o que já passou em relacionamentos anteriores, não dá pra fugir disso. Tenha calma, está tudo bem, ele só está tendo um pouco do que vc já teve dele (e continuará tendo, relaxa). Pense nisso!!! Beijos

  • dialogo e a melhor maneira de saber ...

  • Converse c ele..diga o q sente e pergunte o que esta havendo....

    Ele deve ter uma resposta..nada como o diagolo p q vcs se entendam..

  • oi...melhor voce dar uma fria nele,,,saia mais com as suas amigas ..se divirta...faça com que ele sinta a sua falta..ignoreo por uns dias mas nao se afasta a ponto de terminar tudo ok? bjus boa sorte

  • Eu acho que ele gosta de você, mas como sabe que você o ama nem se preocupa em te perder. A gente só corre atrás quando tem medo de perder.

  • Ele não quer mais nada com vc e está acomodado esperando vc terminar é assim que eu vejo.

  • eu to passando por um momento parecido...

    o sei o qto eh dificil isso q eu vou te falar mas eh melhor vc conversar com ele.. explicar tudo q esta sentindo.. sem esconder nada !

    eh o melhor a fazer num momneto desses.. conversar !

  • Eu tenho uma pergunta a te fazer!

    Vc se ama? Se vc se amar, não permita que alguém brinque

    com seus sentimentos, se amar é o primeiro passo pra alguém

    amar vc! Bem, mostre que vc se ama chamando ele pra uma conversa

    e coloque em pauta tudo que lhe magoa, e peça pra ele falar o mesmo, vai ser difícil, doloroso mais é necessário, porque ninguém

    neste mundo merece passar pelo que vc está passando! se vc ver que ele não deu nenhum sinal de melhora depois da conversa! termine, se maqueie, vista uma linda roupa convida uma amiga pra sair e se divirta!

    Vc é a mulher que vc quer ser! pense nisso!

  • Cada um é cada um. O amor que se tem nem sempre é o amor que se quer. As pessoas têm personalidades diferentes e também diferentes elas são ao expressar os seus sentimentos. Não quer dizer que deixaram de amar. Pode ser uma crise temporária, quase obrigatória em todo e qualquer relacionamento. Aceite este momento. Em breve você saberá o rumo a seguir. Boa sorte.

  • Olha a melhor coisa a fazer é conversar... falar o que estah sentindo...

    Não é bom ficar tirando conclusões precipitadas... isso não é bom...

    Eu namoro a 5 anos... nunca terminamos... nosso amor é lindo... nós conversamos muito... não deixamos nada virar briga...

    A melhor coisa e fazer é conversar, seja sincera e diga o que estah sentindo...

    Bjos e boa sorte!

Sign In or Register to comment.