O que eu devo fazer,me ajudeeeeeem?

Lá na minha escola tem uma garota que tá afim de mim e tal, e eu também dela, só que eu ainda não contei e ela já contou, o problema de eu ainda não ter contado é porque um de meus amigos gosta dela, e tá depressivo e tudo porque ela rejeitou ele, e eu não quero contar pra ver se ele sai da depressão, ele já olha pra mim com raiva depois que soube que ela tem uma quedinha por mim, se soubesse que tenho uma por ela também, iria ser horrível, porque tô afinsão dela mas não quero perder um amigo, porém se eu não for ela pode partir pra outra, ele não é o tipo de garoto que agrada as meninas, sempre calado, pra baixo, e não é atraente.Quero fazer ele ficar com outra e quero contar a ela que também tô gostando dela, porém se eu contar, ela vai contar pra a irmã dela(porque é sua melhor amiga), e a irmã dela não sabe guardar segredo e vai acabar contando pra ele.Queria ficar com ela escondido mas cara, quando ele tá depressivo ele sempre fica na minha cola, ele quase descobriu que eu gostava dela quando ela me soltou um beijo e eu fiquei vermelho, mas o meu melhor amigo desconfia que eu gosto dela(ele não sabe, ninguém sabe, mas alguns tem suspeitas) e deu tapas na minha bochecha pra disfarçar e fingir que foi a tapa.

Quero saber como eu posso contar a ele sem magoá-lo, faze-lo partir pra outra e ainda assim conseguir a garota???VALENDO 20 PONTOS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Comments

Sign In or Register to comment.