é vergonha uma menina ser virgem aos 19 anos?

Comments

  • Claro que não. Se vc ainda nao achou alguem que vale a pena se entregar inteiramente vc esta certa em se guardar. A virgindade acredito eu que é uma prova de amor que agente da para quem merece. Nao se sinta envergonhada naum eu já naum sou mais virgem pq encontrei um grande amor e acredite ter sua primeira relação com alguém que vc ame e é correspondido é a melhor coisa que existe. BJO

  • vergonha é se entregar pra qualquer um,,,,,,,,,,,,,,,,

  • Não é vergonhosos como também não é motivo para orgulho!!

    Virgindade é somente falta de experiencia sexual. SOMENTE isso!

    Não define mais nada em voce.

    Não sei porque algumas pessoas insistem em dizer que virgem é pura, inocente ou se valoriza mais do que uma mulher que não é.

    Também não sei porque outras pessoas insistem em dizer que virgem é careta, inocente ou burra.

    Nem um e nem outro!! É simplesmente uma pessoa que ainda não teve relaçoes sexuais.

    E outra, voce nem deve ficar comentando a sua vida sexual com quem não confia.

  • Não, cada pessoa tem direito de determinar quando quer perder a virgindade, quem acha isso vergonhoso é um grande idiota.

  • Tenho 18 e tbm sou, e n vou perder até achar a garota certa :D Sim, sou Homem, e n tenho vergonha disso, o contrario, sinto orgulho. ;)

  • Não! Claro que não! Você tem que ter orgulho disso, de ser uma menina valorizada e não uma menina que vai pra baile funk e dar pra qualquer um ;]

  • Muito pelo contrário...como as coisas estão hoje em dia....melhor ser assim do que não respeitar a si mesma....a mulher tem que se respeitar e não se deixar usar! a virgindade não é medida pela idade! isso não tem nada a ver! se entregar pra qualquer um e depois se arrepender por causa da idade ! é falta de gostar de si mesma!

  • Na minha opinião NÃO. Isso só demonstra qe voc se da o respeito, respeita o seu corpo. Isso será bom quando vc encontra a pessoa certa não irá se arrepender como muiitaas por aí. Bjks

  • Claro que não,virgindade não é vergonha,isso quer dizer que você não sai dando por ai feito uma Prost....Tem que esperar o homem certo,você esta mais do que correta =D

  • Claro que não! :)

    Você tem que ter orgulho disso.

    ʚɞ вøα иøıтe ʚɞ

Sign In or Register to comment.