meu cabelo esta muito rececado me ajudem!!?

me ajudem e me passem receitas caseiras para q eu possa hidratar meus cabelos pois eles estão mt rececados:(

por favor

obj

Comments

• Meu cabelo tambem tava bastante ressecado ai eu comecei a usar os produtos da loreal paris arginina resist x3

ai esta a foto da linha completa:

http://1.bp.blogspot.com/-MeoI35tXnmE/UDu-psK7KyI/...

não aconselho receitas caseiras pois podem danificar o cabelo mais do que ele ja esta

• vc tem que lavar e hidratar pelomenos 2 x na semana!!! da calterizaçao e botox capilar tb é ótimo!!!

espero ter ajudado

• Use mais cremes que contenham óleos e manteiga na composição como

óleo de argan, coco, oliva, manteiga de Karité, cupuaçu entre outros

• A calterização é o que da mais resultado, e acredite, custa apenas 17 reais nas perfumarias. veja os videos do youtube ensinando como fazer a cauterização em casa, por ali vc terá uma base de como fica o cabelo apos o tratamento, simplesmente perfect

• ampolas da pantene

• passa babosa com um ovo e deixe agir por meia hora .o cheiro é um pouco ruim mais o resultado vale a pena...boa sorte*

• Compra o creme para hidratação da elseve preto e laranja! O achatadinho, ta coisa de 10 reais, e ampolas de queratina, ceramidas e mantega de karité, e misture no creme, da uma diferença notavel! Mas n adianta só passar, tem q massagear puchando pelas mechas ;)

• Eu tbm vou precisar saber umas receitas, pq vou fazer californianas e já sei q meu cabelinho vai ressecar. :(

Sign In or Register to comment.