Posso correr risco de estar grávida?
Bom gente , tranzei com meu namorado sábado dia 05/10 no inicio ele foi sem camisinha depois ele colocou , queria saber se tenho risco de estar grávida pois eu estava no periodo fértil
Bom gente , tranzei com meu namorado sábado dia 05/10 no inicio ele foi sem camisinha depois ele colocou , queria saber se tenho risco de estar grávida pois eu estava no periodo fértil
Comments
Olá minha querida, tudo bem? espero que sim!
vai depender de ele ejaculou dentro de você. certifique-se dele se houve ejaculação antes do uso da camisinha. lembre-se que mesmo não tendo gozado dentro, você pode sim ter ficado gravida pois durante uma relação sem camisinha o pênis pode ter liberado espermas antes de tira-lo de dentro. espere a data prevista da sua menstruação; caso atrase 15 dias recomendo a fazer um teste de gravidez desses que encontramos facilmente nas farmácias é bem simples: é só fazer xixi no copinho e esperar um tempinho, ele dará negativo ou positivo. se der negativo lembre-se de repetir o teste depois dos 10 dias. beijão, espero que não tenha ficado grávida, só assim não será uma gravidez indesejada. espero ter ajudado.
boa sorte!!!
Tem uma grande possibilidade de estar gravida sim, pois o liquido que sai antes da ejaculaçao, tbm tem esperma.