Por que, quando a gente quer arrumar um namorado legal e a gente é bacana, só aparece porcaria?

Por que a vida é assim, injusta?

A gente é bacana, bonita, inteligente e legal

E quer arrumar um namorado também bacana

Mas só aparecem cafajestes, mentirosos e, muitas vezes, comprometidos só querendo os finalmente e mais nada????

Por que a vida é cruel?

Update:

Mas eu procuro gente boa! Por que eu não tenho então?

Update 3:

Eu vou atras d gente boa, mas so aparece porcaria

É melhor ficar sozinha então, mas se a gente fica sozinha vem a carencia

Ai ja era, sei lá..rs..ta dificil

Comments

  • aqui somos muitos rapazes legais, solteiros e sozinhos. Basta voce ler as respostas que damos, e ve se teu coração gosta das respostas de cada um.

    Acho que voce esteve procurando no lugar errado pois homens ligados ao aspecto externo de uma mulher sao os que querem apenas sexo e somente isso.

    Busque o homem por dentro, e nao por fora. E nao se mostre por fora, para ver quem te enxerga por dentro.

  • Só vc ir atrás de gente bacana do seu tipo,o q vier de porcaria manda vazar..

  • Porque só tem tranqueira aqui fora, é simples assim!!!

    Ou pega as porcarias ou fica sozinha, é assim pra todo mundo . Tem gente que pega as porcarias e sofre calada, transparecendo pros outros que é feliz. Você é responsável pelas suas escolhas.

    Eu resolvi ficar sozinha!!!

  • kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk concordo com o guilherme zaiden

  • aposto que tem um monte de " feinhos " por aí que gostam de vc, mas vc nao dá chance, só quer homem bonito estilo brad pitty, tem mais qe ferr.a mesmo.

  • A vida não é cruel. O ser humano é que é cruel. Cada um tem o que procura.

Sign In or Register to comment.