nossa velho um barulho que me assusta e o de quando minha professora de biologia faz quando me pega tagarelando na aula, ela parece uma porca torcendo o rabo ou amortecedor de carro velho.. ui que medo!!!
não tenho medo de nenhum barulho.por que sempre que escuto algum barulho estranho ,procuro manter a calma,e ver o que ta acontecendo para depois tirar uma conclusão, ai dependendo da situação eu corro.
Comments
De tiros... dependendo da situação certos barulhos assustam.
Tenho medo de ruÃdos estranhos, que eu não saiba de onde vêm..,
no escuro.
Quase tudo quando estou sozinho em casa à noite.
Se estou no elevador o que me dá medo e o barulho de peido, agora se estou em casa é barulho de tiro ......rsrsrsrsrs
nossa velho um barulho que me assusta e o de quando minha professora de biologia faz quando me pega tagarelando na aula, ela parece uma porca torcendo o rabo ou amortecedor de carro velho.. ui que medo!!!
não tenho medo de nenhum barulho.por que sempre que escuto algum barulho estranho ,procuro manter a calma,e ver o que ta acontecendo para depois tirar uma conclusão, ai dependendo da situação eu corro.
Ah eu sou medrosa mesmo
qualquer coisinha me assusta
barulho de bicho,trovao,trovoada,chuva forte,grito,estronda
mas
tem uma coisa q mais me apavora
é barulho de tiro
ou até qualquer coisa q me lembre este barulho tipo cano de descarga de moto quando faz
pou pou
hum fico apavorada
pq é a realidade das nossas vidas
fazer oq?
bjsssss
todos, sendo alto e forte todos me dão medo ...
Passos....
Destesto ouviro barulho de fogos, mas medo tenho do trovão
ashahsua