tô apaixonada pelo meu professor! qq eu faço?

ele tem 31 anoss, meeu. mas eu amo ele deeemais! nunca me senti assim. qd eu vejo ele, meu coração disparaa, começo a suar frio.. quando ele olha ou fala comigo entãao.. noooossa, fico tonta! e ele já deve ter percebido, pq tipo, tenho meio q fama de palhaça lá na turma do ano passaado, só q nas aulas dele eu fico quietaa e vermelhona de vergonhaa. final do ano passado na formatura ele veio perto de mim e meio q me deu uma cantada! caara, eu morri por 10 segundosss! ele disse: 'tá linda hj hein. hj nãao, tá sempre!' e deu aquele sorriso perfeeeeeeito dele.depois, no final da festaa ele disse: 'tomara q eu seja seu professor de novo ano q vem' e deu uma piscadaa! caaaara, alguém help me! qq ele quis dizer com issso?! e qq eu faço? minhas aulas começam em fevereiro e ele vai ser meu professorrr. ttô muito tensa e ansiosaaa! aaaaaaaah

Update:

maais uma coisa, tenho 17 anos. =S

Comments

• olha já aconteceu isso cmg,o chato é q depois se não der certo vai FIEK mó climão já q ele é seu prof. e querendo ou não terá q suporta-lo

• Liga pra ele fla que ta precisando de umas aulinhas particulares de ciências corpo humano

ahuahuahauh

• oiie amiiga...

a issu é muito comum, mais quem sabe ele num te da atenção conversa com ele fora da escola faça uma super produção fique linda, mais não va com tanta sede ao pote, não seja tão direta issu pode assusta-lo mas se ele não quiser não insista pode dar problemas pra vocês.... mas tente conquista-lo se issu também não funcionar ''PARTE PRA OUTRO''

"detalhe"

Dificilmente namoro entre professor e aluna da certo !

• Conquistá-lo

pede uns aulinhas particulas kkkk

• meu professor tbm mexe cmg!

poh vc tem quantos anos?

caramba ele te deu uma catada em..só q toma cuidado tenho certeza q pra ele vc só é uma aluna bonitinha.. como eu tb pro meu...

nunca esqueça toda aluna(o) se apaixona um dia por algum professor seu dia chegou e nós estamos no mesmo barco a diferença é q eu nao sou loka por ele mais meu core tbm dispara seja esperta e nao esqueça do seu valor nunca bjuu se qseer me add agente converssa sobre nossos profss... rsrsrs [email protected]

• deixa ver o que vai rolar... segue em frente e se tiver q acontecer algo,vai acontecer. bjsss

• haha' Q sorte a tua, aposto q ele nao disse isso pra nenhuma otra aluna dele, MUARRARRA...

te acalma aluna apaixonada e deixa acontecer, mas se lembre ''nao deixe acontecer em ambienete de aula q tu só vai se ferrar dai.. ainda mais se vc for de menor...'' se cuida

bjs sortuda

• conquiste ele fofa :D

tudo indica que pode dar certo

boa sorte @bjos :*

• Gata, sai dessa. Vc deve ser bem mais nova que ele, e ele pode tá querendo só se aproveitar, além de ficar feio pra vc, ele pode ser mandado embora se houver algo entre vocês.

E a sua descrição, me parece que vc tá apaixonada por ele, e isso é passageiro. Isso não é amor, pelo menos nao por enquanto.

• vai estuda e deixa o professor trabalhar

Sign In or Register to comment.