gente eu quero muito engravidar sará que eu consegui do geito que eu fiz ?

olá eu tentei não ficar paranóica minha menstruação veio no dia 5 de janeiro

eu tive relações com o meu namorado nos dias :

11

14

16

19

21

22

24

será que eu consegui engravidar estou com um pouco de dores nos seios mais isso pode ser tpm eu sei mais eu não sentia dores nos seios antes quando era para vim a minha menstruação.

a gente fez todas a vezes sem camisinha e ele sempre enjaculou dentro.(eu não uso nenhum tipo de anti concepcional)

Comments

  • Oi Juzinha estou na mesma situação que você, minha monstra veio dia 5 e tivemos relações do dia 16 ao 21, agora estou na espera pra saber se deu certo..Tomara que dê certo com nós duas!! Depois me conte ! Bjus

  • Olá Jú....você fez tudo certinho se for davontade de DEUS vc estará gravida sim ...faça um Beta depois de 2 semanas que já da pra saber certo...e boa sorte

  • só deus que sabe amiga

  • sua menstruação veio dia 5 de janeiro

    seu periodo fertil foi dia 16 ate dia 21 de janeiro

    vc pode sim esta gravida

    vc pode fazer o teste depois de 2 semana

    antes vai dar negativo

  • Você fez tudo certo... desejo de coração que consiga.

    Mas seria legal procurar um médico... estou no mesmo caso que você, mas se tiver problemas de ovários policísticos ou de tiróide, pode atrapalhar os hormônios. Se não for dessa vez, procure um médico. Ok?

  • como ja disseram era bom se vcs transassem todos os dias!ai era certeza!

  • Vc fez no tempo certo.

    E dores no seios é um sinal bom,pois você não sentia antes,quando era pra vim a menstruação.

    Boa sorte e se der realmente certo,conte pra gente.

    Ah,faz pelo menos um teste de farmacia,é baratinho,simples e facil.

  • talvez..

  • Não entendo nada disso mas eu AXO que você transa sem camisinha com seu marido 7 vezes ou mais ou menos e tem filhos

  • era mais certo q tu transase todo dia ai era certo q ia ingravida....

Sign In or Register to comment.