Aparelho nos dentes cortam a boca?

eu quero colocar aparelho nos meus dentes, só que minha tia disse que tinha uma menina que colocou e a boca dela ficou toda cortada, isso acontece???

ela disse que dói muito e atrapalha em tudo, é verdade????....

qual o mínimo de tempo que o aparelho fica nos dentes????

Comments

• Corta?

Coloquei hã uns 20 dias e não cortou em nada.

Atrapalha em tudo?

Isso é relativo,na primeira semana atrapalha pra comer,sorrir e falar mas aos poucos você acostuma. Eu por exemplo nem sinto mais. obs: nao atrapalha para beijar rsrs

Tempo mínimo?

Depende de cada caso,acredito que o tempo mínimo seja de uns 6 meses.

espero ter esclarecido,bjs

• Oiie , nos primeiros 5 dias , por ai , o aparelho corta mesmo , mas não é aquela dor incontrolável . também os dentes doem , parecem que estão moles . mas depois de 1 semana já passa , e depois vc nem sente mais nada . a dentista que resolve o tempo , de acordo com sua arcada dentaria .

• sim, mas nao atrapalha em tudo é só acostumar.. e é mais ou menos 1 ano, depende da situação dos seus dentes

• eu vou ter que usar

to fufu

diz que atrapalha muito, nao pode nem beijar com outro que tenha aparelho que enrrosca...

• O aparelho em si n corta mais qualquer pancada q vc levar vai cortar muito, e sim aparelho incomoda pra caranba

• se vc levar um murro na cara ou bater acidentakmente corta fora isso...

• -Sim,corta' um dia eu cortei a boca de um amigo por tapar a boca dele' e olha que nem apertei nem nada, no minimo 1 ano'

Sign In or Register to comment.