EU TENHO 19 ANOS, NÃO TEM NAMORADA NEM AMIGOS, E TIMIDO, SOU ESQUISITO? 10pts?
Se for pra humilhar, e falar coisas pra piorar, então nem responde flw!!
As vezes eu olho pramim msm e pergunto, que merd hen!
N faço e n sou ninguem na vida, nem ligo pra sair, arrumar amigos, '' dou umas voltinhas no final de semana, pra aliviar..
Mas eu vejo meus amigos anteriores bem sociaveis com amgs namoradas,
FICO CM INVEJA, '' porque perdi mt do meu tempo na internet'', e agora não sei pra que lugar eu ir
pra arrumar alguns parceiros.
Alguém tem alguma idéia, '' tou mei depressiv, afz. zzz '' me sentindo sozin..
e ja faz tempoo , 1 ano e meio, que tou sem amgs msm,pra sair etc.
me salvem! kkkkkkkkkkk Eu sou carismático, calmo, e timido pra krl.
AS VEZES EU ACORDO PELA MANHÃ E PENSO, POUXA A VIDA N FAZ SENTIDO PRA MIM.
JÁ TOU QUASE PENSANDO EM FUMAR OU BEBER PRA ACABAR COM ISSO.
JÁ TOU NOS LIMITES, TD BEM A CULPA É MINHA MAS EU N SEI COMO FAZER AMIZADES MAIS!
SOCORRO!
Comments
Eu também tô me sentindo assim já faz algum tempo já. E não adianta nada fumar e beber que isso só faz a gente ficar se sentindo mais vazio ainda.
Se encontrar alguma solução me avisa!
O que me animou um pouco foi conseguir ter entrado numa faculdade e entrar em um emprego, mas tá tudo errado porque não era o curso que eu queria. Então tranquei a faculdade. É não é o emprego que eu quero, resultado: já estou planejando sair.
Nesse meio tempo encontrei uma namorada também, mas ela mora longe e nunca tem tempo pra mim
Faz academia. Mas não faz em academia grande e conhecida. Faça em alguma pequena no seu bairro, onde tem pessoas fazendo por saúde e não por aparencia...
As pessoas tem alto astral, são animadas, tipo de pessoas que vc precisa ter como amigos nesse momento, e ainda de quebra vai melhorar sua saúde! Escolha uma atividade leve pra começar: caminhar em esteira , por exemplo. Participe sempre das atividades sociais da academia!
Faz algum curso pra encontrar gente...
somos dois
Eu pensava assim como vc, mas na vida temos que criar metas.Tente experimentar algo novo, uma viagem por exemplo, antes de tudo se descubra.Beber e fumar não vai te trazer soluções e sim mais problemas, não se corrige um problema com outro problema.
pra que tudo isso?
A paz, refúgio para jovens, é fácil encontrar amigos, não estou lhe forçando a ir, mas muitos igual ou pior do que vc, ja estão casados e com muitos amigos ao redor...Ass. de Deus, min.Belém, existem várias pelos bairros, não te julga, não pedirá dinheiro, muito pelo contrário, vc vai encomtrar seu verdadeiro dom lá, vale a pena experimentar...Eu te amo em Cristo, meu amigo...