Glbt: Quando sua família se reúne costuma haver muitas brigas?

nossa o povo aki em casa resolveu fazer uma '' reunião '' pra decidir um bagui de herança dos pais. Aqui ta parecendo o programas casos de familia ta um barraco husasashasa e só to que ouço gritos hsuauhsasua e na suas família ocorre muitas brigas?:

Deixem estrela pra min ^.^

Update:

sai limbo

Comments

• aqui em casa tbm ta um caso de familia e o tema é.. "fanáticos por religião"

o povo dakii adora falar (ou melhor brigar) por religião.. aff ninguém merece!!!

>>> uma estrelinha..

• Eu sempre brigava com a minha prima , rs ... uma vez queria bater nela, mas ela é enorme de gorda , ai eu ia apanhar ...deixei pra lá !

Mas quando envolve dinheiro nem as familias se entendem!

Sempre assim

Beijos

• Minha família não é de se reunir com os demais familiares, ainda mais que ninguém se entende depois da morte dos meus avós cada um foi para um lado,quando ocorreu a briga da herança.

• Graças a Deus,não,.

• Naminha familia tem tanta briga que nemestamos nos reunindo mais

• sim ! na minha casa as vezes. mas na casa dos meus primos e panico todos os dias. eles ganharam ate um apelido dos vizinhos. o nome e vila cascavel. kkkkk é muito engraçado.

• Oi!

Brigas aqui é raro ate pq ninguem tem tempo.moramos em 3 temos incompatibilidade de horario, entao quando ficamos todos reunidos procuramos ficar de boa

• Não, ainda bem.

Sign In or Register to comment.