O pai da menina que eu gosto não permite que ela namore, o que eu faço ?

Bom dia pessoal !!!

Eu tenho 16 anos fou fazer 17 no começo do mes de janeiro

Eu trabalho, estudo, curto uma zuerinha, mais eu sou do bem, sou evangêlico.

Eu gosto muito de uma menina que tem 14 anos e faz 15 em janeiro também, sou apaixonado por ela, e ela gosta de mim também

Eu queria muito namorar com ela de aliança, ter um relacionamento mais sério.

O pai dela não sabe que estamos juntos, mais a familia inteira jah sabe e aprovaram.

Mas o Pai dela não permite que ela namore, ele diz que ela é muito nova para namorar, diz que tem medo de ela apareçer com uma barriga em casa, e tem medo de perder a filhinha querida dele para o mundo.

Detalhes: o Pai dela é General da PM

Ele é muito extressado, agente conversa numa boa, mas se ele ver eu junto com a filha dele, pode ser conversando ou fazendo qualquer outra coisa, ele fala um monte pra filha dele.

Não sei o que fazer para ele deixar eu namorar com ela

Não quero ficar com ela escondido, ter que conversar com distancia, não vejo a hora de estar junto dela, estou completamente apaixonado por ela, isso é palavra de homem, já tirei todas minhas duvidas a respeito disso..

Se tiver algum pastor me ajuda a orar por isso...esse é meu sonho, nunca vou desistir, e vou fazer sempre o melhor.

Agradesco a resposta desde já...Um Feliz Ano Novo a todos !!!

Comments

  • Bem, já que vc é evangélico, te aconselho a orar muiiito e pedir a Deus por você e por ela, jejue e tenha fé que se ela for de Deus pra vc, Deus vai quebrantar o ccoraçãodo pai dela e vcs ppoderãoser felizes juntos, mais ore e jejue em prol do seu desejo e veja se esse tbm é o desejo de Deus para sua vida ... :)

  • tua historia é igual a minha,o pai da minha ñ deixou,mas depois q me viu,viu q eu era um meninu direto ele amoleçeu e ta quase deixandu,sabe o q tu faz ?

    chega e pede pra conversa com ele amostra q tu é o kra ideal pra filha dele,e se ele ñ deixar futuramente ele vai se arrepender ,e pede a ajuda da familia dela (a tua historia é esatamente igual a minha,só q ele ñ é sarjento da pm,mas é o resto todo igual,eu ja conversei com meu sogroe ele viu q eu era um kra super direito,mas só falta eu ir na ksa dela e oficializar (coisa q semana q vem eu vou),faz issu ñ fica com medu de falar com ele,vbc tem q amostrar q é um homem d krater.

  • Eu tambem acho que ela seja muito nova para assumir um compromisso sério por que vc não propõe que sejam amigos e daí há algum tempo.... a propósito não existe GENERAL na POLICIA MILITAR !!!!!!!!!

  • KKKKKKKKKKKK General da PM é foooooooooda !

    Vc também se diz evangélico mas "curte uma zuerinha", interessante !!!!!!

    Se o pai dela te achasse alguém a altura de sua filha´, já teria feito vista grossa !!!!!!

  • Bom ela é bem nova mais se ela gosta de vc e vc gosta dela não tem nada a ver o pai dela que tá neurótico com esse assunto de gravidez mais to vendo que vai ser difícil...chega nele pra conversar sifilizadamente e diga á ele que encontrar um homem assim pra namorar com a filha dele, porque hoje em dia ninguem tá querendo um compromisso sério e vc quer então não tem porque ele proibir vc é um homem que trabalha, frequenta uma igreja e quer algo sério com a filha dele tente expor tudo aquilo que vc sente e procure conevrsar com ele um dia que a mãe dela esteja junto, vai ser melhor já que a sua futura sogra gosta de vc ela irá fazer a cabeça dele caso ele não aceite...

    boa sorte lute por amor...beejo feliz ano novo!

  • isso aconteceu comigo é horrível, eu namorei escondido de toda a minha familia, mas me arrependo profundamente mesmo depois dos 18 anos meu pai sempre falou que eu tinha que estudar primeiro, e ele n sabe ate hj tenho 19 e nao moro mais em casa, estudo fora, minha mae e td mundo sabe, c a minha irmã foi igualzinho, mas vou acabar c isso logao, ja n estou aguentando, eu ach que vc deve se tornar amigo da familia, c a minha amiga funcionou, ela começou a namorar c 13 anos e ele foi indo de pokinho ate que conseguiu! vc vai ver! a mae dela pode te ajudar e ore bastante, pois quando Deus quer, ninguém pode deter! FELIZ 2009!

  • olha a melhor coisa que vc tm a fazer é abrir o jogo com o pai da garota prove a ele que vc quer um relacionamento sério com a filha dele ... o pai dela pode até ser da pm mas ele continua sendo pai dela e ira continuar querendo o bm dela do msm jeito..

    espero tr ajudado

    feliz ano novo

  • Mostre ao pai dela q vc é um cara legal. Vai precisar ter muita paciencia, mas se vc a ama, lute por ela. Esse é o único caminho.

    Boa sorte e Feliz 2009!!!

  • cuidado ele vai te capá!

  • Q bom ja é um caminho andado se a familia gostou e aprova o namoro !!!!

    q vcs se gostam e q vc quer algo serio e q n quer magoá-la

    é melhor vc falar com ele pq se ele descobrir por outra pessoa

    pode ser pior !!!!

    ele pode perder essa confiança q ele tem em vc!!!!!!!!

    bjo flz 2009

Sign In or Register to comment.