Galera, me ajudem! Quero saber se um garoto gosta de mim.?
As vezes pego ele me olhando, ele me elogia e quando diz alguma coisa meio engraçada, e ninguem rir, e eu sorrio, ele tb sorrir. Outro dia, uma colega estava mudando o jeito de pentear meu cabelo, e ela disse: - agora vc vai ter namorado, em! ta linda!
E aí rapidinho ele se virou pra mim.
Sei que pode ser bobagem, mas será?
Quero saber logo, vai que depois perco o gato?
Ou, descartar logo essa ideia!
Comments
Bom amiga , ele pode sim esta realmente interessado em você ! Mas vá com calma não pergunte isso de cara pra ele , continue reparando nas pistas que ele dar , tente ficar bem mais próxima dele , criar uma amizade ou algo assim , ai você vai ver o que ele sente de verdade sobre você !
Paz. Parece que sim. Jesus te ama, vá a uma igreja evangélica e aceite Jesus como seu Senhor e Salvador. Amém?
1) Preste atenção! Ele começou a ser mais amigável e cavalheiro que o normal? Está demonstrando uma afeição maior por você e por sua companhia? Para saber se ele esta apaixonado, este é o primeiro passo.
2) Ele demonstra gostar de conversar com você, utilizando qualquer pretexto para puxar papo? Uma vez iniciada a conversa ele faz de tudo para que não acabe?
3) Ainda no quesito gentileza, preste atenção se ele é assim com todas as garotas ou só com você. Afinal pode ser apenas o jeito dele.
4) Encontros “acidentais” freqüentes podem ser indÃcio de um interesse. Ele sempre esbarra em você nos locais mais inusitados (que sabe que você freqüenta) como igreja, lavanderia, padaria, ortodontista, etc.?
5) Ele gosta de demonstrar que te conhece e sabe o que te agrada e o que não agrada?
6) Observe se ele faz planos futuros envolvendo vocês doi tipo: “precisamos ver essa peça juntos”; “deverÃamos ver esse filme qualquer dia lá em casa”. Cancelar compromissos só para poder passar mais tempo com você também é um claro sinal de interesse.
7) Perceba também se ele demonstra timidez ou é extrovertido em demasia quando esta perto de você. Ambas as atitudes podem ser para chamar sua atenção.
Atente-se para a linguagem corporal
Alguns sinais corpóreos podem indicar se uma pessoa gosta ou não de você, mesmo que ela esconda ou finja o contrário. Atente-se para tais sinais:
1) Perceba se ele copia seus movimentos, por exemplo, se você coloca os cotovelos sobre a mesa ele faz o mesmo, quando se inclina pra trás ele também se inclina, etc.
2) Repare também se ele começou a usar expressões comumente utilizadas por você ou se ele passou a ter a mesma opinião que a sua sobre determinado assunto.
3) Quando se sentarem próximos, repare se ele está numa posição receptiva: braços descruzados e/ou pernas cruzadas na sua direção.
Esse casal está à fim?
4) Não perder uma oportunidade de te tocar, mesmo de forma sutil como um tapinha ou um afago, pode ser um indicativo de interesse.
Observando as caracterÃsticas descritas acima você poderá concluir se ele está ou não a fim de você.
Bom, quando estou afim de uma garota faço as mesmas coisa, o lance do olho no olho é o que denuncia mesmo, eu quando curto uma mina sempre fico olhando para ela, e quando ela olha de volta desvio o olhar pela timidez até, e outra ele te mandou algumas indiretas.
Boa Sorte!!
Responde a minha ? ? por favor...
http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=201...
Boom ele dá todos os sinais que gosta de você ...só que eele pode ser daqueles meninos que não tem coragem de dizer o que Sente !!! vale a pena vc tentar sim oo maximo que voce vai ouvir se estiver enganada é um Nãoo ...Corre proo Gatoo Floor *-*
[email protected] quem sabe ela não te ajuda .