Quero me matar!!!! Nenhuma mulher me ama de verdade...?

O que eu faço gente? As mulheres só querem minha amizade...

parece que todas só querem os populares, e agora o que eu faço?

Como faço pra ficar bonito e gostoso para as mulheres? Sendo que

eu sou feio: careca, baixinho, magro e nerd... Me pergunto por quê?

Quero me matar...

Comments

• Vou ser bem sincero : Não tem solução não meu caro.

Sei que é dureza mas a vida dos feios nunca foi e nem será fácil.

Para ser feio é preciso uma dose extra de disposição.

Aprenda que terá que estudar mais que os outros, trabalhar mais que os outros e se esforçar mais que os outros em tudo. O mundo é assim e não vai mudar.

Dizer coisinhas bobas tiradas de livrinhos de auto-ajuda não vou não, porque é ruim mesmo.

Acostume-se com isso.

Com sorte e se diminuir suas expectativas encontra uma feinha que te dê carinho, atenção e sexo.

Só pare de sonhar com um tipo de mulher que dificilmente quererá algo com você.Isso só acontece em casos raros e por particularidades. Normalmente o cara feio que você vê com alguma mulher mais bonitinha é porque estava no lugar certo e na hora certa. Ou seja, pura sorte, acaso.

• Vai em frente! Good Luck!

• Hey -__-

Tu respondeste-me a uma pergunta à bocado. E eu não sou muito de meias palavras por isso... :s

Mas porque ***** te haverias de matar?! Passas fome? Deves dinheiro a alguém? Tens alguma doença física que te impossibilita de viver? :s

Quantos anos tens tu? Tenhas a idade que tiveres, nunca é tarde para se encontrar o 1º amor!

E aprende uma coisa.. As mulheres que só escolhem os populares, procuram popularidade também. Gostam de ser vistas.. E isso não é muito bom!

Não sei o que dizer.. Mas abre os olhos e aprende a gostar de ti!

Abraço (:

• Amigo não existe uma explicação lógica para esses casos, quando eu tinha dezenove anos no auge da beleza e da juventude me apaixonei por um homem trinta anos mais velho, careca, baixinho e pobre!

O amor não tem quesitos é só uma questão de tempo. Lógico que os bonitos são assediados e populares, mas isso não significa que vai viver sozinho pelo resto da vida.

O que faz uma pessoa linda é ter auto estima, saber seduzir, saber conduzir um diálogo porque é através dele que a mulher passa a se interessar, nós também valorizamos um homem intelectual, não adianta ser bonito e não ter conteúdo.

Uma relação não se baseia na beleza porque um dia ela acaba, é preciso outras qualidades que tenho certeza que você tem mais que os outros. bjoos

• É UMA PENA QUE O MUNDO NÃO CONHECE O QUE É O AMOR .POIS QUEM AMA VERDADEIRAMENTE A DEUS FAZ A VONTADE DELE .QUEM AMA OBEDECE A DEUS .LER A BIBLIA TODOS OS DIAS ,VAI A IGREJA SEMPRE DURANTE A SEMANA .OBEDECE AOS ENSINOS NA BÍBLIA SAGRADA.NÃO CURTE IMAGENS DE SANTOS E AINDA TEM UMA VIDA DE ORAÇÃO .AS COISAS RUINS ACONTECE CONOSCO PORQUE NÃO TEMOS O HÁBITO DE ORAR

• Esse pessoal fútil que SÓ pensa em aparências, sei n viu... Boa sorte com a vida!

• Na boa vc deve para de ser o melhor amigo e ser o homem" assim não cria expectativas em vão nem elas te iludir.

• Há gosto para tudo meu caro amigo. Vc pode mudar, ficar bonito, ter todas que gostaria (venhamos e convenhamos, é meio difícil, mas não impossível), mas no fundo, sempre haverá essa parte feia e desolada em vc. A estética quer que vc a compre e a grande maioria das mulheres também.

Continue do jeito que está e se aceite, pois um dia certamente irá achar alguém que te queira, pode demorar, mas virá.

Se matar por não ter uma namorada é muito sem noção, não parece ser algo que uma pessoa que se nomeia nerd (digamos que inteligente) faça. Mas no final, a escolha é sua e vc deve saber o que é melhor para a sua existência. Viver ou morrer? A escolha é unicamente sua.

Com a morte vc se livra da dor, da rejeição (esse deve ser o seu caso, correto?), porém se priva das outras coisas (felicidade) que podem vir daqui a um curto ou longo prazo. Mas como disse anteriormente, a escolha é somente e exclusivamente sua.

Sign In or Register to comment.