Quando o meu namorado diz que gozou, não dá pra ver nenhum líquido.?

Ele não ejaculou ou ejaculou em uma quantidade mínima, que é quase imperceptível? Durante a penetração, é possível engravidar, mesmo que ele não tenha ejaculado? Todo homem libera aquele líquido antes da ejaculação, que muitos dizem que pode engravidar?

URGENTE!!!

Comments

• Durante a relação sexual o penis libera uma certa quantidade de espermatozoide apenas para lubrificação do penis, mas se esse esperma chegar ao seus ovulos, pode engravidar sim!

• Olá menina tudo bem??

É por isso que costumo dizer que a natureza encontra espaços para seu curso, o homem nem precisa ejacular pra engravidar a mulher, basta esfregar o pênis umido na entrada da vagina e se a mulher estiver no periodo fértil que é a ovulação ela tem chances de engravidar.

Já que você transa com seu namorado, eu aconselho que procure um ginecologista e peça que este lhe receite uma pilula anticoncepcional e mesmo assim use camisinha, infelizmente não ficamos com a pessoa 24h por dia pra saber onde anda e com quem anda, então é melhor prevenir ok??

• Certamente.

• Se ele gozou dentro pode ser q nao da pra ver. Se ele diz que gozou fora e nao da pra ver, ele esta mentindo pra vc. É possivel engravidar sem ele ejacular, pois todo homem libera antes um liquido lumbrificante que pode ter espermatozoide. Por isso tem que usar camisinha, pq pode tambem pegar uma doença (HIV, HPV...). ;)

• Ou ele não ejaculou e ta mentindo ou ele fez vasectomia e gozou a seco,o certo seria deixar vc pingando.

Em relação ao liquido que sai antes da ejaculação,pode sim engravidar pois é esperma,em quantidade minima mas é esperma,e sim,todo homem libera esse liquido(esperma)antes de ejacular por completo.

• Mana eu nunca ouvir isso, de um homem gozar e não sair nada, estranho..

• Ou ele não ejaculou e ta mentindo ou ele fez vasectomia e gozou a seco,o certo seria deixar vc pingando.

Em relação ao liquido que sai antes da ejaculação,pode sim engravidar pois é esperma,em quantidade minima mas é esperma,e sim,todo homem libera esse liquido(esperma)antes de ejacular por completo.

• Ah.já sei.Ele sofre da SÍNDROME DO PAU MURXO.ELE É O FAMOSO"NÃO TENHO POR-RA NEHUMA".Literalmente,né?

Sign In or Register to comment.