GALERA O QUE VCS ACHAM? *.*?
Oiie *.*
Então gente. eu tenho 15 anos, faço 16 daki a 2 meses e sinto atração por cara mais 'velhos' tiipo 23\24 anos pra cima. Eu fico com um cara de 24 e vejo que e diferente dos meninos da minha idade'
Minhas amiigas da mesma idade saem so com meninos da idade delas ou no maxiimo 17 por aii.
Isso eh normal gente? me sinto ate estranha por isso.kk
As vezes eu penso que eh bobagem de menina adolescente sabe,.. mas parece ser de mim msm...e ai o que vcs acham?
Obriigada *.*
Comments
Talvez tu curta alguém com um "ar" de maturidade, algo difícil de encontrar nos garotos da tua idade!
é normal. as vezes é pq vc tbm é madura
Eu sinto atração por mulheres mais velhas tambem elas sao tao lindas e com o corpo formado mais tambem fico com meninas da minha idade tbm mais sinto atraçao por mulheres mais velhas isso e gosto e cada um tem o seu '-'
Normal.... eu também prefiro... meu caso é que meu namorado tem uma diferença de 7 anos mais velho que eu... e dá uma tremenda diferença no namoro sim..
eu namorei um da minha idade praticamente, só uns 11 meses mais velho e foi uma total decepção!
Bjs
Dear
India só posso te dizer uma coisa: para o amor não existe essa de idade, só nao vá fazer besteira porque se não voce complica situação do seu namorado e ele podera responder por pedofilia, pelo fato de voce ser menor de idade.no mais te desejo boa sorte.
Se você é feliz com ele siga em frente, não tente agradar aos outros para ser feliz! *-*
à normal sim, algumas pessoas tende a sentir atração por pessoas mais velhas e outras não, ai varia para cada pessoa.