AFFF'S ALGUEM ME AJUUDA?

AFFS EU TENHU 13 anos E TENHU ESTRIAS , EU TO FIKANDO LOOUKA , JÁ FIIZ DE TDUH , MAIS PARECE APARECE MAIIIS AFFS, MENHA MÃE DIIZ Q NAUM TEM MUIITA MAIS EU OLHOO E PARECE Q TEMM MUIITAS,EU ME SINTO TÃO MAL =/ , NUM POSSO USAR UM BIQUINE SEMPRE TENHUQ USAR UM SHORT , OQ Q EU FAÇOO GNT

Ps: eu emagreci e emgordei demais aii começou a aparecer =/

Comments

• vs tem que passar bastante creme toda noite!

eu to ffazendo isso e pelo mesmo motivo, emagreci e engordei agora emagreci e ta saindo com o creeme!

• infelizmente não tem jeito, as malditas estrias aparecem em quem passa do peso, e não saem nunca mais, é bom aprender a gostar das suas.

• Thais

Dá uma olhada nas perguntas de hoje que eu já falei com uma outra menina sobre isso, procura aí e faz o mesmo. Bjs

• estrias... pra sair msm so com um tratamento a laser....

nao sai com creme... nen fikando bronzeada...

a estria aparece kando vc engorda dimais...

tipo na coxa... kando sua coxa cresce dimais... oo seu tecido que fika embaixo da pele....

que proporciona a elasticidade da pele se rompe.... aii ele se cicatriza...ii a estria aparece....

mais olha tenta ir atras de um tratamento a laser... porque éh a unica coisa que vae faze diminui suas estrias... ou eh isso...ou aprende a viver com elaas...vae nun dermatologista e se informe melhor viio =]

Boaa Sortee. =]

• n ha o q fazer...bem vinda ao mundo das mulheres

Sign In or Register to comment.