Como saber se uma garota está fugindo de você porque não te quer ou porque tem medo de se machucar?
Eu não entendo, tem uma garota que tava 100% comigo mas parece que agora tá fugindo de mim! Isso de um dia para o outro, que será que tá acontecendo? Parece que me dava mole, eu nem cheguei nela, nem cantei nem nada e agora ela tá assim. Não disse nada que pudesse magoar ela, sou carinhoso nas minhas palavras com ela, dou conselhos a ela, olho nos olhos dela como ninguém deve fazer, não trato ela como amiga, trato como mulher, ela parecia gostar, não reclamava e nem saia de perto, pelo contrário, parecia querer ficar perto, gostar. Não tento nada forçado com ela, não temos contato físico, não fico atrás dela. Apesar da timidez extrema dela, ela sorria p/ mim, tentava ficar perto de mim. Me seguiu da última vez que nos encontramos.
Não posso perguntar isso diretamente p/ ela pq senão vai criar um mal estar, ainda mais que tô muito afim dela e não quero fazer ela pensar que tô forçando ela a voltar a ser como era antes, eu tenho que descobrir isso de outra maneira. Não tem nenhuma colega dela que possa me dizer isso porque ela é tímida demais e não contaria p/ as amigas.
Tem algum jeito de eu descobrir isso perguntando mas não diretamente? Ou através de alguma atitude?
Porque ela tá fugindo de mim????????
vlw!
Update:sai limbo sai limbo sai limbo
Comments
coversa com ela.
Você precisa perceber o que está acontecendo, quais são nossos verdadeiros desejos e ... você precisa estar atento... sem tanta ansiedade, sem tanto desespero para ... E se nenhuma resposta vier, talvez signifique que você precisa ver e ouvir com o coração. ... Costumamos acreditar que ser transparente é simplesmente ser sincero
Pode se tpm algum problema familiar, eu acho que vc divia esperar um pouco se ela não mudar seja sincero com ela.
Boa sorte parceiro.
isso e muito difÃcil d saber!!g
.