Vcs ficariam com uma pessoa q é mulherengo?
Tenho um relacionamento de 5 anos com uma pessoa no qual o maior defeito dele é MULHERENGO, diz ele q ninguém é de ninguém, mais sempre qdo namora ou fica com alguém ele sempre me coloca no meio de seus relacionamentos, tentei sair deixar ele mais ele não quis o que fzer, pior q gosto demais dele
Comments
Sou sincera e não sou de ficar com alguém assim. Primeiro porque busco algo sério para minha vida toda e com alguém do lado dessa forma não há como manter um relacionamento. Segundo: E se soubesse que alguém que amo ficava com outras mulheres, terminaria o namoro, se fosse casada até que faria o melhor de mim para meu casamento se salvar....Caso contrário se não soube cuidar direito, se preferiu outras, cuidado: porque vem outro e toma! É querida também chorar por causa de homem nunca mais na vida. Só mesmo sendo quem se fizer por merecer! Mas me privo nas minhas escolhas e busco alguém para a vida toda. Pra isso há um perfil pra mim... quase como essas tipo de orkut! Se vi que entrou outra maré no barco, caio fora. Não vale a pena querida ficar com gente assim. Busque alguém sério para vocÊ e mostre para essa pessoa o que você procura!
acho que nao é bem ele que ta fazendo papel feio nesta historia..vc sabe que o cara nao prestga e ja deixou passar 5 anos??? analisa bem quem é que nao presta ai..
Você disse que tentou sair e que ele não deixou, isto não existe amiga...por mais que você goste dele não acho bom continuar com este rapaz, a não ser que você não ligue para este problema dele ser mulherengo, mas acho que você deveria se dar mais valor e achar alguém que fique só contigo.
Use chifres de tarracha! Dizem que podem ser retirados e guardados quando doem muito...
Agora lembre-se! Um dia pode aparecer um amor de verdade!
Alguém que goste de fato de você! Que queira e ofereça mutuamente exclusividade no relacionamento! Respeito. Seriedade.
E aà então espero que não seja tarde!
Ao invés de se valorizar, você fica aà se trocando umas migalhas...
Cada um tem seu preço!
Se anda valendo tão pouco, não espere que ninguém te de valor...
Eu sei bem como é isso, e acredite, o melhor é você sair enquanto pode, porque depois vai ficar pior...
Sei que você gosta demais dele, mas pense comigo. Ele mesmo diz que ninguém e de ninguém ,você acha que vocês tem alguma chance? Eu acho que não!!!
Ele é mulherengo e isso nunca vai mudar, pode apostar...
E mesmo que ele mude, você confiaria nele sabendo do histórico de vida dele? Eu não acreditaria!!!
Já vivi uma situação parecida, mas mesmo gostando dele demais, eu me afastei dele, porque não é isso que quero pra mim. Quero alguém que possa me dar amor e carinho em dobro, não que ele não fosse carinhoso, mas apesar de dar sinais de que gostava demim e de ser carinhoso comigo, a galinhagem dele sempre falou mais alto!
Então eu acho que o melhor seria você se afastar dele. Vai doer no começo, mas depois você se acostuma com a dor e acaba que aprende a comviver com ela.
Sei que é difÃcil, mas é melhor do que viver a espera de algo que pode não acontecer.
Claro que existem chances dele mudar e se tornar um cara de uma mulher só, mas as chances são pequenas.
Você também tem que ver o que é melhor pra você. Será que vale à pena ficar esperando que algo aconteça!
Eu acredito que não!!!
Como dizem: "O que é do homem o bicho não come", se ele tiver que ser seu, ele será...
Por isso acho melhor você se afastar dele e deixar que o tempo faça as coisas acontecerem, ok?!
Bjos e se cuida!!!
Arruma outro de quem vc goste e deixa esta história, urgente.Esse negócio de ele não querer te deixar, significa q ele gosta de ter várias e não q goste de vc.Ou de alguém...Se gostasse mesmo de vc, ficaria só com vc, né?
Não, não sou garota de ser usada, por conseguinte, me joga fora, como se se fosse mais uma de sua lista, mas cada um é cada um...
Tudo de bom.
curto e grosso, sai dessa é fria, é tão óbvio, se ele tiver que mudar já está claro que não vai ser com você, e não é questão de prestar é se valorizar, se você não faz isso, como espera isso dele?
E tambem existe a mulher que nao para de se relacionar com homens. Em poucos anos de vida ja beijou pelo menos 500.
'bom se vc já sabe que tipo de pessoa ele eh,, vc deve saber tbm q ninguem está sendo enganada aki nao eh mesmo?! então se vc vir a sofrer futuramente nao coloque a culpa nele,, pois sabia mto bem com q tipo de pessoa estava lidando!!