Vc ja viu o novo clipe da Lady Gaga? o que achou?
acabei de ver, e acehi simplesmente....Gagastico, esse foi o unico adjetivo que eu axei para ele
Born This Way
Update:milena mk minha queria desquerida, sei muito bem o que tem nesse link, uma autopcia, sabe aquela serie faces da morte?, vou te mandar o link do 1,2,3,4 e o 5, que achei na the rebels, tenho certeza que vc vai adorar
Comments
Melhor clipe da década...(Típico da minha parte né???)...
Amei o clipe...melhor impossível...Momis Monster Gaga arrasou...
Achei um pouco de semelhança no clipe born this way e o novo da Britney,um abuso de maquiagem e "fakes"...mas adorei...muito Gagastico...
Ta bombando no youtube...beijos JOHL....
à bem estranho... Pensei que não teria um mais estranho que "Alejandro", mas ela se superou kkk...
Ps: adoro a Lady Gaga!
Besitos
ficou estranho mas i love you lady gaga
Estranhoo
Johl seu lindo
acabo de comprovar que Lady gaga tem pacto com o demonio
ela é uma capeta tb
credo que clip horroroso
Nao gostei
eu odiei
Eu vi e achei bem legal/diferente.
Algumas explicações do clipe:
Na introdução do novo vÃdeo, a cantora lê um texto em que fala do "nascimento de proporções magnÃficas e mágicas", em um lugar chamado G.O.A.T. (Government Owned Alien Territory - Território AlienÃgena Pertencente ao Governo), de uma criatura livre de preconceitos e julgamentos que deu origem a uma nova raça. Mas, no mesmo dia, um outro nascimento, mais horripilante, aconteceu: o do mal.
O clipe fala da convivência entre essas duas criaturas e parece tentar aproximar os rejeitados defendidos por Gaga dos agressores dos little monsters (pequenos monstros, expressão usada pela cantora para definir os próprios fãs). A cantora tem discutido, nos últimos tempos, a questão do bullying. Ambas mães - tanto a dos aliens "bonzinhos" quanto a do demônio - são interpretadas no vÃdeo pela própria Gaga.
Legal, eu gosto dela!
legal.
legal!http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=201...
achei legal.