Como é o clima da sua cidade?

A minha cidade é muito quente. Outro dia mesmo chegamos a 46ºC, é praticamente o Saara!!! Como é o clima da cidade em que vocês moram?

Beijos a todos.

Comments

  • Olá...

    A minha, como a maioria está recebendo a resposta da natureza: está mais quente, chuvas torrenciais, deixando rastro de destruição de todas formas: árvores, carros, casas, pessoas, enfim uma tragédia, quase.

    Fico fora o dia inteiro (trabalhando), e sinto a diferença do clima, por trabalhar na avenida principal que foi REVITALIZADA, - Contagem/Mg.

    Pra isso foram cortadas, exterminadas inúmeras árvores: quaresmeiras, ipês, flamboyantes e outras...(floridas)

    Grande parte da avenida ficou impossível o plantio de novas árvores, devido ao estreitamento do canteiro para alargamento da avenida e assim melhorar o transito.

    Quando chego na área (mínima) onde não houve a exterminação, é como se entrasse em um local com ar refrigerado. É incrível.

    Depois disso houve uma chuva, uma tempestade e inúmeras árvores tiveram que ser cortadas, aí piorou, em outros lugares.

    Detalhe : durante a realização das obras, as árvores que seriam e foram cortadas, eram assinaladas com X enorme, que dóia em mim.

    E fico indgnada porque a maioria adorou, ficou um calçadão em algumas partes, a avenida não teve ampliação significativa, perante a destruição da natureza, a prefeita foi reeleita.

    Costumo dizer à aqueles que gostaram : fiquem tranquilos, logo ela vai trazer o mar, o calçadão já está pronto, coqueiros,( prá eles palmeiras,) de várias espécies.

    Sinceramente : Quando o calor está forte, e o sol quente, sinto que estou no Afeganistao, falta só a burca e os homens-bomba.

    Uso sombrinhas pra andar 80 mts, mesmo que seja 8:00 da manhã.

    Desculpe por essa resposta enorme, entusiasmo e não paro de escrever, é um desabafo.

    Feliz 2009, saúde, paz, amor e muito verde.

  • E bem moderado.(Mindelo, Cabo Verde)

  • Quando as pessoas estão amando, o termômetro vai ao extremo.

    Quando está se odiando também.

    Tem também aquele clima de mal estar, não querendo estar num determinado lugar, mas por obrigação profissional,Familiar, etc. é Obrigado a ficar!

  • Amiga Gabi, bom dia. Moro no Rio e o clima aqui é frio nas áreas serranas e mais pra temperaturas altas na maioria do ano na capital devido o o efeito estufá.

  • frio...aki em cotia;.

  • Sou do Piaui...e como todos vcs devem saber,aqui é quente e seco,nos meses de gosto,setembro,outubro e novembro aqui chega a 42 graus,em dezembro,janeiro e fevereiro é mais frio,chega a uns 24 graus e a noite uns 18...é o minimo que já vi!Amo esse calor!

  • Calor insuportável quase sempre!

  • O clima em minha cidade está completamente imprevisível...

    Faz sol e calor no períop da manhã e chove e venta muito à tarde e à noite.

    Infelizmente o homem com suas experiências transformou o clima e a atmosfera responde às mudanças.

    É preciso evoluir, mas e evolução está trazendo consequências gravíssimas. Está mudando as estações do ano, causando confusão nos mares, secando rios numa região e alagando eu outras.

    Ninguém sabe mais quando vai chover ou fazer sol...

    O homem é resposável por tudo isso...

  • Minha cidade é quente, mas venta que é uma beleza e a umidade do ar é sempre muito boa. Tipo, aqui faz 31 graus, com umidade de 60%e ventando que levanta vestido.

    Ou vc mora em Campo grande ou em Palmas!

  • sapucai mirim é agradavel, com seu clima da serra da mantiqueira

Sign In or Register to comment.