Virada de ano..."estou chorando" de felicidade..O que posso querer mais? ?

Eu só tenho que agradecer a Deus...por tanta felicidade..

OBRIGADO POR SEREM MEUS AMIGOS...

Obrigado aos "não amigos" por lembrarem de mim...

Desejo a todos...Um feliz 2009

Obrigado "Docinho" luz e paz...que a benção do SENHOR, esteja sempre contigo...

Update:

▀█▀ █ █\/█ !!! ▀█▀ █ █\/█ !!!

Comments

  • Que bom que está chorando de felicidade, uma vez fiz uma pergunta assim aqui no Y!R: "Ahhhh! Você já chorou de ALEGRIA?" percebi que a maioria nunca o fez, outras pensaram q eu me referia a rir de uma simples piada, um choro e riso momentaneo, mas não, eu me referia àquela felicidade que um sorriso ou uma gargalhada não é suficiente, aquela felicidade que é tão imensa e dificil de descrever e expressar que somente chorando mesmo.

    Eu já chorei de felicidade muitas vezes rsrs e sei o quanto é bom, e só de saber que você está tão feliz assim, lhe digo que é a minha felicidade também.

    Que possa derrubar muitas e muitas lágrimas... de felicidade.

    Que possa realizar tudo que deseja, que tenha um futuro brilhante e possa iluminar as pessoas com sua presença, tanto para as pessoas próximas a vc quanto as que estão aqui do outro lado da telinha.

    Também que venham muitas e muitas perguntas criativas como as suas, e respostas, marcando presença em nossos corações todos os dias e para sempre.

    Obrigada por estar sempre presente e que tenha um futuro maravilhoso !

  • Que seu Ano seja realmente Novo!

    Muita paz, saúde, amor e perseverança!

    Beijinhos!!!

  • Feliz Ano Novo HDS que o ano que vem seja um ótimo ano para vc e toda sua familia,

    BOA TARDE

  • sorte sua,eu estava bem e feliz tbm....choro no momento de tristeza....o colinho da minha mãe ia bem,mas ela não vai passar comigo....bjos

    FELIZ 2009!

  • Que voce continue nesse choro pelo resto dos dias no proximo ano!!

    Um grande 2009 para voce, muita paz, saude, amor, prosperidade e um banho de felicidade

    Um grande beijo

  • Que bom que você esteja chorando de Felicidade!!

    parabéns e bom e feliz ano 2009!!!

    Ω

  • Feliz ano novo pra vc tbm!

    Mta saúde... Alegrias, amigos, dinheiro (rs), e tudo de bom!!! Não só em 2009, mas sempre em sua vida e de tdos os seus!

    Que Deus te abençoe!!!

    E desejo o mesmo para tdos do yahoo!!!

    Bjos!!!

  • Obrigado também Homem, por voce sempre estar presente nas minhas perguntas de forma gentil e educada.

    Um Feliz 2009 pra vc e para todos os amigos do YR

  • Agradece mesmo a Deus por estar feliz, nós só gostamos de pedir mas na hora que temos tudo de bom esquecemos de agradecer pra Ele!

    Desejo tambem um feliz 2009 pra vc e que essa felicidade dure todo o ano... a dobrar ;)

  • cuidadop nao ficar c olheiras de tanto chorar hein ..rs

    Tudo de bom a vc, boa virada e um otimo 2009!!!!!!!!!

    :D

Sign In or Register to comment.