Meninas preciso de um concelho... Sobre trabalho e relacionamento familiar...?

Bom a família do meu marido tem uma pequena empresa. Eu trabalho lá de 4 em 4 meses. Sou registrada, não tenho um salário, porém tenho liberdade para comprar o que quiser na medida do possível, sem pedir a aprovação de ninguém... Não preciso cumprir horário e muito menos pegar ônibus lotado, eu apenas cuido de cumprir a minha tarefa no tempo estipulado. Não posso reclamar, tenho todo conforto e amor que uma pessoa precisa para viver feliz. Com o meu trabalho a empresa lucra em um mês 3.500,00 mais ou menos. Pois se eu não fizer ele terá que ser terceirizado. E quanto mais a empresa lucra será o meu retorno, pois o nosso sustento é tirado de lá. Uma empresa no ramo de call center me ofereceu uma vaga de 6 horas de seg a sexta por 510,00 o salário o local fica a 30 min da minha casa. Se eu for contar esses meses que fico parada em casa perco cerca de 1.500,00.

Mais por outro lado tenho que agüentar os desaforos da minha cunhada que me detesta, não sei por qual motivo. Mais se eu parar para pensar na empresa de call center eu também terei que suportar pessoas indesejáveis.

Estou na duvida se devo trabalhar na empresa de call center ou continuar ajudar na empresa do meu marido. O que vcs acham?

Update:

A TODOS: SÓ POSSO DIZER QUE TENHO ESSA ENORME DUVIDA E TENTO POR NA BALANÇA OS PRÓS E OS CONTRAS. QUEM ACREDITAR EM MINHAS PALAVRAS E PUDER DAR UM OUTRO PONTO DE VISTA E UM CONSELHO AMIGO. POR FAVOR FIQUE A VONTADE.

QUEM APENAS DUVIDA DE MINHAS PALAVRAS “ COMO JÁ VI EM UMA RESPOSTA” NÃO LHE DEVO SATISFAÇÃO. NÃO PERDI O MEU TEMPO AQUI PARA MENTIR OU OFENDER NINGUÉM... ENTÃO POUPE O SEU TEMPO E NÃO LEIA ESSA LONGA PERGUNTA.

Comments

  • Continua na empresa do teu marido pois está dando certo em tudo.Se estivesse havendo alguma incompatibilidade, sim, mas a sua cunhada não deve nem por um segundo exercer pressão psicológica na sua vida ao ponto de sair do emprego. Mulher é um bicho complicado, queria saber ao fundo o que encomoda seu relacionamento com o irmão dela será que ela tem raiva, ciúme, inveja o que será (desejo?) não sei.Agora eu te pergunto será que ela te detesta mesmo? Ou é coisa da sua cabeça se for mesmo é mais fácil reconquistar sua cunhada doque reconquistar outro emprego. Voçes são mulheres e sabem o que te apetecem. Boa sorte nas duas coisas.

  • Opte por ter um emprego próprio , que lhe dará muito mais independência. O fato da empresa da família do seu marido ser familiar pode ser o motivo da raiva da sua cunhada , que , pelo jeito , não a aceita lá. Melhor não misturar as coisas. Você está , de certa forma , sendo explorada para garantir o emprego dele.

  • Boa tarde ~

    "Pessoas indesejáveis" sempre vai ter, porém dependendo da sua visão ou foco.

    Bem, não seria interessante vc tentar outro serviço? Veja isso como mais uma experiência

    profissional, nova aprendizagem, novos contatos, conhecimentos,etc.

    Boa sorte!

    abraços

  • Oi!

    O melhor é pensar bem e conversar com o seu marido. Não esquece de fazer o seu pé de meia por que a vida é um mistério. Esqueça essa sua cunhada e reze muito para ela te esquecer.

    Boa sorte!

  • veja qual lugar de emprego você ganha mais ! mas se vc acha q n será feliz com o novo emprego continue com o seu marido la (:

Sign In or Register to comment.