como faço pra carregar um video na youtube e divulga-lo?

criei um video e gostaria muito de divulga-lo, mas nao to conseguindo entender como faz isso...alguem me ensina?

Comments

  • Como enviar meus vídeos para o YouTube

    Antes de mais nada, para enviar vídeos ao YouTube, você precisa ter um cadastro nova janela, mas não se preocupe, ele é gratuito. Depois que você acabar seu cadastro, basta ir no botão "upload" no canto superior direito do site ou clicar aqui nova janela.

    Preencha todos os campos: Título do vídeo, descrição, tags (para que possam encontrar seu vídeo na busca), a categoria do vídeo, a língua dele (que preconceito, não tem português) e por último basta clicar no botão "Go upload a file".

    Caso você tenha o Adobe Flash Player instalado (se você consegue ver os vídeos disponíveis no próprio YouTube, é porque você tem), aparecerá um campo para que você possa procurar o vídeo que você deseja enviar, em seu computador. Depois disso, escolha se você quer que o vídeo seja público (todos podem assistir) ou privado (onde apenas você e os amigos do seu perfil no YouTube podem assistir o vídeo). Leia o termo de uso, clique no botão "upload video" e espere o processo acabar.

    Depois de enviar, o YouTube dará um link para o seu vídeo, agora é só enviar o link para os seus amigos e esperar o sucesso bater em sua porta! O processo pode demorar, afinal o YouTube recebe mais de 60 mil vídeos todos os dias, então o sistema pode demorar um pouco para converter o seu vídeo para o formato .flv, para que assim todos possam assisti-lo. =)

  • primeiro:

    crie uma conta do google/youtube se você não tiver ainda.

    segundo:

    um dos caminhos que você pode fazer é

    no menu de cima clique em my account (minha conta)

    Na proxima tela clique no botão "Upload New Video" ou na urla abaixo

    http://www.youtube.com/my_videos_upload

    digite os dados do video, Na proxima tela voce vai selecionar o arquivo do video e deixá-lo enviando para o youtube, cuidado para não ser muito grande o arquivo, senão não chega a enviar.

    Demora um tempo pro youtube processar o video, então não tenha pressa de querer vê-lo logo no ar.

  • é só vc c cadastrar no youtube....

  • eu tbém kero saber!!

    boa pergunta.

    bjsss.

  • Procure o p´rograma Vdowloader, ele baixa vídeos do You tube.

Sign In or Register to comment.