Vc seleciona os seus amigos de rede ou o importante é ter muitos e ser popular →segue←?

Tenho poucas pessoas adicionadas em minha rede de amigos.

Mas quer saber, prefiro ter poucos e saber que são MEUS AMIGOS

Do que ter uma rede cheia de pessoas que nem sei quem são, que nem me comunico e que nada sei sobre eles.

Muitas vezes pessoas que mentem, que só querem ser populares e mais nada.

Enfim pra ter pessoas falsas adicionadas é melhor não ter ninguém

E vc o que acha deste assunto? Ou pra vc não faz diferença?

Agradeço de coração os poucos Amigos que tenho aqui!

E me desculpem a revolta, é que não suporto a falsidade e a hipocrisia de certas pessoas

✿ αg૨αđ૯çѳ α Ƭѳđѳઽ ✿

в૯ijѳઽ đ૯ ทyทα ૨ѳઽα

Comments

  • Agora q me dei conta de já tenho quase os 200 amigos permitidos pelo yr..

    Assim, eu mesma mando poucos convites de amizade, mas qdo acho o usuário bacana em suas respostas e perguntas, aceito na hora qdo recebo convites.

    Muitos desses usuarios se tornaram amigos de vida real, tenho os no kut, msn e no coração.

    Agradeço muito isso, pq sei o quanto sou dificil como pessoa..e qdo aceitam isso, é pq me aceitam.

    Quantidade não importa, o que vale é Qualidade!

    Tenho qualidade demais em minha rede de amigos..e hj, me honra dizer que VC faz parte dela e da minha vida tbm..

    Amigos não agradecem,apenas existem...

    Boa noite!

  • Há dias fui fazer limpeza dos amigos adicionados.

    Surpresa minha....muitos(as) me tinham bloqueado, acho isso hipocrisia.

    Outros(as) há mais de 1 ano que não estão ativas.

    Mas...tenho amigas/amigos do coração e gente de muito respeito.

    Sabe? meu nick de "Ateu" leva logo um carimbo de excluído.

    Tudo de bom para vc.

  • As pessoas que tenho em minha rede de amigos são aquelas que considero verdadeiras em suas palavras, que me demonstram isso, não saio adicionando pessoas que não conheço muito e tem muitos que dizem ser o que não são.

    Beijos

  • Oi Nyna eu também tenho poucos amigos mas todos são muito gente boa, da uma passada no meu perfil que você verá que estou falando a verdade!

  • Na verdade eu concordo com vc sabe e espero saber escolher bem pois muitas pessoas assim nem tem como saber quem está ali só pra te ferir e eu concordo com vc em tudo,cheiro

  • Eu tenho muitos amigos e confesso que conheço poucos. Mas acho chato ficar negando amizades aqui...gosto de ter muitos amigos na rede, mais gente pra responder as minhas perguntas. Eu não costumo adicionar ninguem, mas quando me adicionam eu retribuo, mas analiso o usuário depois, vejo se ele participa e como participa daqui! Se não estiver fazendo bom uso do respostas ou sumir por mais de 3 meses, eu costumo excluir.

    =)

  • eu seleciono nina tenho varios mas domingo vou vazer um rapa sabe eu add pelas respostas mas eles somem ai eu vou deletando

  • Nyna, estou aqui desde Julho/09, e nunca cheguei ao limite de amigos. Não adiciono todos que se conectam à mim, não ligo mesmo amiga. Se quiser, olhe meu perfil, prefiro poucos amigos, para também não deixar à desejar pra nenhum deles, caso não possa estar presente nas postagens.

    Pra mim essa de querer ser popular é pura tolice Nyna, tanto é que em minhas postagens não espero por grande número de respostas e nem levo o link delas para que alguém às veja.

    De certa forma, todos que estão adicionados em minha rede são pessoas agradáveis, portanto há aquelas que significam muito para mim, e a presença delas me alegra.

    Quanto à pessoas falsas, infelizmente estão em todas as partes. E assim como no nosso dia à dia que evitamos, aqui no yr deve ser da mesma forma, exclua elas, não se intimide. Um grande abraço☺

  • Não ser popular já incomoda imagina ser! Eu infelizmente tinha fãs que sempre foram amigos e só pq fui colocada num quadrinho de quem responde mais alguém se passou por fã para que eu fosse até seu perfil e lesse uma @me@ç@ e para não me aborrecer pois não estou aqui para fazer carreira,nem ser nada além de responder e interagir com pessoas que existem aqui e que são do bem fechei esse acesso o que em algum nível me atingiu que foi a perda dos amigos fãs .E pouco a pouco estou add os que por me sentir obrigada a não aceitar fãs foram deletados ,pois se vc opta em ñ ter fãs os que vc já tinha são excluídos automáticamente.Siga o seu coração esse ñ engana.

  • Eu seleciono minhas amizades, pois não preciso comprar a amizade de ninguém .

Sign In or Register to comment.