O senador Jefferson Perez acusou o Senador Suplicy de ter transformado aquela casa em um circo?

Lêdo engano. Aquilo já é um grande circo a muito tempo, só que os palhaços somos nós, e êles, nossos donos, ganham muito bem na organização da trupe.

Vão dormir bando de lacaios!

Verdade, mentira ou engano?

Comments

• Desde o princípio da República Romana que senado é um circo.

desde o tempo em que Cromwell cortou a cabeça do Rei George e criou o Parlamento Inglês que aquilo é um circo.

Desde que D. Pedro I chegou no Brasil o Brasil é um circo.

E nós?...

Claro!.... Os palhaços.

• fala serio o suplic tem umas coisas que não da pra acreditar vc não concorda,a uns anos atrás ele foi defender os caras que seqüestraram o abilio diniz dono do pão de açúcar,ele consegue ter um pensamento lógico, a cada pergunta e um discurso sei-la eu acho ele muito estranho

• O senador Jefferson Perez, sempre defendeu os ricos e poderosos, e fez suas campanhas políticas com verbas publicas, e vive do dinheiro publico a décadas, este , que é o verdadeiro e legitimo lobo, em pele de cordeiro, xou Satanás

• O Suplicy detonou quando cantou aquele rap dos Racionais. Esse tal de Jefferson é que é um zé bu.ce.ta e se acha mais que os outros.

Sign In or Register to comment.