MUITO BOM! QUEREM RIR?

Famosas piadinhas de Chuck Norris... Divirtam-se! :D

∞ Quando Deus disse "Que se faça a luz!", Chuck Norris falou "Diga 'por favor'."

∞ Chuck Norris só passa noites de luz acesa! Ele tem medo de escuro? Que nada! O escuro que tem medo dele!

∞ Certa vez Chuck Norris deu um roundhouse kick tão rápido que quebrou a velocidade da luz, voltou no tempo e atingiu um navio chamado Titanic.

∞ Chuck Norris uma vez tomou um vidro inteiro de pílulas para dormir. Elas fizeram ele piscar.

∞ Chuck Norris é a razão por que o Wally (do livro "Onde está Wally?") se esconde.

∞ Hiroshima e Nagasaki nunca viram uma bomba atômica. Chuck Norris comeu um sushi estragado e deu um arroto por lá. Foi só isso.

∞ Quando Chuck Norris faz flexões, ele não levanta o próprio peso. Ele empurra o planeta.

∞ Os dinossauros olharam torto para Chuck Norris uma vez. Uma vez.

∞ Chuck Norris já contou até o infinito. Duas vezes!

∞ Chuck Norris perdeu a virgindade antes do pai.

∞ Quando urina, Chuck Norris pode facilmente perfurar titânio.

∞ Chuck Norris inventou a cesariana quando deu um roundhouse kick para sair da barriga de sua mãe.

∞ Ao responder as questãoes de uma prova, escreva sempre "Chuck Norris". Você vai sempre tirar nota 10.

∞ O Triângulo das Bermundas era um quadrado até Chuck Norris dar um roundhouse kick em um dos cantos.

∞ Quando bate palmas, Chuck Norris pode transformar carvão em diamantes. E vice-versa.

∞ Chuck Norris recentemente teve a idéia de vender sua urina enlatada. Chama-se "Red Bull".

∞ Quando Bruce Banner fica irado, ele se transforma no Hulk. Quando o Hulk fica irado, ele se transforma em Chuck Norris.

∞ Chuck Norris não dorme, ele espera.

∞ Depois das Tsunamis, Chuck Norris prometeu nunca mais pular 7 ondas no Ano Novo.

∞ Chuck Norris não poderia participar do "Big Brother". Ele eliminaria todos os participantes ainda no hotel.

∞ Mistério na ilha de "Lost"? Chuck Norris.

∞ Chuck Norris não tem sangue. Ele tem magma.

∞ O pulso de Chuck Norris é medido na Escala Richter.

Espero que tenham gostado! xD

Comments

• Hahahahahaha... Essa foi muito boa. kkkkkkkkkkkk...

A Melhor Polícia do Mundo

Para acabar com discussões sobre qual é a melhor polícia do mundo foi realizada uma competição com o FBI, a Scotland Yard e uma seleção das PMs do Rio de Janeiro e São Paulo.

O teste era o seguinte: os organizadores soltariam um coelho na floresta e a polícia que achasse o bicho mais rapidamente ganhava.

O FBI foi o primeiro. Usando fotos de satélite, análise de DNA dos pêlos encontrados, helicópteros etc o coelho foi encontrado em 3 horas e 14 minutos.

Então foi a vez da Scotland Yard. Usando analistas de comportamento, psicólogos, estudiosos da espécie dos coelhos e cenouras com sonífero, eles capturaram o coelho em 1 hora e 30 minutos. O FBI ficou arrasado.

Então, finalmente, foi a vez da nossa PM. Com uma Veraneio 74, com o porta-malas amarrado por uma corda (o fecho da tampa caiu em 1982) 5 homens com o corpo pra fora do carro, batendo nas portas em alta velocidade, eles adentraram à floresta.

Voltaram em 23 minutos, deixando todos muito impressionados. Então eles abriram o porta-malas do camburão (desamarrando a corda) e lá dentro estava um gambá, todo encolhido, cheio de hematomas, gritando:

– Eu sou um coelho! Eu sou um coelho! Eu juro que sou um coelho!

• uhauahuha

sua maluca!

gostei sim..

bjs

• é engraçado, mas eu já conhecia!

abraço!

• Criativo, gostei...hahaha!

• kakkakakakakkaakkakakakaka

morri de rir,,

• Achei bom , mas não ri.

kkkkkk

• legal boa noite

• Chuck Norris não corre! movimento o planeta com os pés!!

Muito boa!!! sua série sobre ele vou até copiar para meu pc!

Sign In or Register to comment.