Quais São, aonde estão, o que ocorre quando apertamos. quero pontos de pressão usado em artes marciais se voces souberem aonde tem vídeos mande um link, obg!!
Em todo o corpo quase se vc fizer uma arte marcial concertesa aprendera varios
Isso não é tipo de coisa que eu acho correto falar deliberadamente em internet, para que qualquer pessoa possa ter acesso.
Não acredito que alguém aqui vá listar uma série de pontos. Eu não acho correto, mas cada um é cada um.
Mas te adianto que (infelizmente) isso pode ser facilmente achado na net. Procure por medicina oriental e seus pontos.
Te adianto que um mesmo ponto pode ser usado de forma marcial (para causar dano) como de forma medicinal (para causar cura ou alÃvio).
Vlw
mano, entra no site do dr leleco, o drauzio varela, vlw...
ombro, pescoço, olhos, barriga, orgãos sexuais e só
No corpo
um soco entre os petorais..
Comments
Em todo o corpo quase se vc fizer uma arte marcial concertesa aprendera varios
Isso não é tipo de coisa que eu acho correto falar deliberadamente em internet, para que qualquer pessoa possa ter acesso.
Não acredito que alguém aqui vá listar uma série de pontos. Eu não acho correto, mas cada um é cada um.
Mas te adianto que (infelizmente) isso pode ser facilmente achado na net. Procure por medicina oriental e seus pontos.
Te adianto que um mesmo ponto pode ser usado de forma marcial (para causar dano) como de forma medicinal (para causar cura ou alÃvio).
Vlw
mano, entra no site do dr leleco, o drauzio varela, vlw...
ombro, pescoço, olhos, barriga, orgãos sexuais e só
No corpo
um soco entre os petorais..