Há alguma hipótese do windows 7 ser um fracaço,como o vista ?VALE 10 PTS !!!!!!!!!!?

Olá,eu tinha o windows vista ultimate instalado na máquina e ele era bom,mas meu irmão como é um burro total mandou por o xp no lugar,sem minha permissão(q alias foi eu que comprei o pc)só por que não sabia mexer nele.

bem agora que completei o curso do vista ultimate eu o coloquei de volta sem o ímpessílio saber !

bem feito pra ele tbm !

bom,mas voltando ao assunto ...

gostaria de saber se o windows seven vai ser ruím como o vista(que eu acho muito bom,mas tem gente que faz informática á anos e disse q é ruim então deve ser,né ?por que eu não sei nada do assunto,apenas mexer no vista)se ele vai ser pesado,vai ter inumeras versões como o vista,de quanto ram de memória vou precisar para instala-lo e qual é a diferença dele pro vista.

bom jente,espero q saibam responder essa pergunta,pois o melhor vai levar mais 10 pts para a coleção !

xau,xau jente !

Comments

• bom na minha opinião o windows 7 é semelhante ao vista por isso serão poucas as diferenças mas como voçe que gosta do vista vai adorar o seven eu tenho todos os cds dos sistemas operacionais na minha opinião o 7 é melhor de todos, pois tem muito mas aplicativos do que qualquer um sistema operacional, mas acho que não vai bater o xp.

por o 7 ser muito moderno sera usado mas como uso domestico ou seja em casa, nas empresas que são a maioria não vão adotar o 7 eles preferam mas antigos como windows 98,2000,2003 etc....

• o seguinte , parece que não. pq a microsoft msm ta trabalhando bem nesse ponto, e parece q ta dando resultado pq tipo,meu amigo msm ele ta usando o windows 7 e ele disse q ta mais rapido ateh q o windows xp

• procura neste site www.google.com.br

Sign In or Register to comment.