me ajudem , pra quem entende , cauterização detonou meus cabelos ...e agora?

gente meus cabelos estavam danificados ,

resolvi fazer cauterização e ficou pior , nada resolve ,tem partes que ficam duro seco ,

, arame é mais bonito , to muito triste , pois falaram que cauterização resolveria meu problema ,

a cabeleireira fez tudo nos conforme mas no fim ela não secou bem meus cabelos

antes de fazer a prancha ,

e era sem ser a vapor será que foi isto que fritou meu cabelo ?

as pontasde algumas partes.. ficaram frizadas de tão detonados ...

to desesperada não sei o que fazer , nem hidratação esta resolvendo e agora ????????

faço escova ? reconstrução ?? por favor me ajudem .. :(

Comments

• amiga

porque você não conversa com uma cabeleireira que analize seus cabelos ,

pergunte a ela se vc pode fazer escova de verniz nestes fios danificados , quem sabe resolva , leia esta dica que fala sobre escova de verniz !!

boa sorte amiga , invista nestes fios loiros pois vale a pena !!

Aposte na: Escova de verniz

• Como é feita: após lavar o cabelo com deep Clean Shampoo de limpeza profunda, de uma a três vezes, de acordo com a necessidade do couro cabeludo, retira-se cerca de 70% da umidade e divide-se os fios em quatro partes iguais. Em seguida, aplica-se pH Equilíbrio Escova de Verniz, mecha a mecha, para depois secar e pranchar toda a cabeleira. Logo depois, espalha-se o pH Equilíbrio neutralizante, que age por cinco minutos, enxágua-se e condiciona-se o cabelo com Hair dresser Home. Passados mais cinco minutos, os fios são enxaguados novamente para receberem o Conditioning Leave-in. Por último, seca-se e aplica-se o flash Hair nas pontas dos fios.

• Tempo de aplicação: 1h30.

• Durabilidade: de 30 a 45 dias.

• Manutenção: lavar os fios com os produtos da mesma linha do alisamento.

• Preço: a partir R$ 100.

bjsss

• Amiga calma! este tipo de cauterização q ela fez no seu cabelo, não era indicado, a cauterização teria q ser a frio.... com certeza danificou muito mais ela errou na análise do tratamento, agora já foi.

Corte as pontas, e hidrate amiga..... hidrate e hidrate... e vá acertando as pontas todo mês,

Nossa vc deve estar bem chateada, gastou dinheiro e piorou a saúde do cabelo, mas ele vai melhorar viu?

Agora se não dá p usar ele ao natural, a chapinha não é indicado, mas em último caso para vc aguentar sem cortar muito use então uma vez por semana, e passe somente 2 vezes em cada mecha ta bom?

Use um defrisante um creme no cabelo assim q vc lavar, pois ele vai proteger do calor do secador.

Uma reconstrução ajuda muito, reposição de creatina tb.....é creatina mesmo e não queratina, ela é um aminoácido da queratina.

Espero ter ajudado....

• Ja sei

Primeiro a sua cabeleireira merece um proccesso

Segundo a soluçao:

Raspe o cabelo mais rapido possivel

Pois até o carnaval de 2020

Eles estaram longos lindos virgens e matavilhosos

Coragem amiga bjus!

• Perola nao se desepere, calma...

Veja bem se quiser cortar corte as pontinhas, e continue com as hidratações, lave os cabelos de 2 a 2 dias ou ate 3, e sempre revesando na hidratação, sabe uma semana com uma marca outra semana com outra marca.

nada de escova ou chapinha por enquanto eu sei que é dificil mas é por pouco tempo, olha tem um remedio arovit vitamina A, compra na farmacia é barato compre em comprimido e tome é bom para fortalecer seu cabelo...

ja passei por algo parecido qualquer coisa manda recado pro meu e-mail

sucesso

bjus

• Oi,

O jeito é cortar o maximo que der, pois o cabelo deve ter queimado ou endurecido pela queratina.

E quando der vontade de passar alguma química, va ao cabelereiro e faça hidratação... foi o que eu fiz! Não se desespere cabelo cresce.

Abraço, espero ter ajudado um pouco!!!

• corta curtinho deixa crescer

Sign In or Register to comment.