A todos os amigos que se comoveram com a história da minha cachorrinha!?

A todos que tiveram um tempo de mandar suas respostas para minha pergunta sobre lectospirose,gostaria de somente dizer Obrigado pela dedicação de cada um e somente dizer que minha cachorrinha veio a morrer hoje dia 30/04/07 as 17:00 hrs infelismente ela não estava mais se alimentando estava fraca e não quentou mais e deixou de sofrer,é tão triste ver aquela cachorrinha que sempre foi uma cachorrinha alegre e que gostava de brincar sempre estava perto de nós onde ia-mos levava-mos juntos e agora saber que ela não vai estar mais ao nosso lado,sou homem mas confesso a cada leitor que eu chorei porque gostava muito dela.

Mas melhor é ela ter nos deixado do que estar ao nosso lado mais sofrendo,obrigado a todos os amigos que me responderam eu quero desabafar e dizer que da Charlleny restou apenas saudade e lembranças.

vocês que querem fazer amigos se quiser me mande seu Email ou me add no msn de vocês para que possamos conversar mais.

[email protected]

Comments

  • Ô Salgadinho, fiquei muito triste com essa história. Mas se era assim, deixar ela viver sofrendo, não seria nada bom pra ela! Que ela e vocês sejam felizes!

  • Marcos,

    Perdi meu bassethound em 23/11/06 e um gato em 10/12/06. Nunca vou esquecê-los mas o amor que agora não posso dar a eles, dou a meus outros gatos e cães.Na memória, o amor e o convívio de 12 anos não morrem nunca.Inda agora estou com uma gatinha persa no meu pé miando dengosamente...e a vida continua...Arranje um outro desses seres maravilhosos com os quais aprendemos tanto! A convivência com essas criaturinhas nos enobrece e nos torna maiores espiritualmente. Abraço

  • Sei o que agente sofre com a perda de um bichinho de estimaçao podes chorar não fique deprimido amigo chore bastante pois eu sofro demais quando morre um dos meus cachorros adoro cachorro sempre tenho mais de um para não correr o risco de ficar sem nem um assim mesmo se faltar um deles sei que vou sofrer chorar o conselho que te dou arrume logo outro assim você vai sofrer menos boa sorte

  • lamento muito a sua perda.... como doi,né? nem tenho palavras para te consolar......... beijo no seu coração.

  • lamento baby , sofri muito quando perdi minha pitbull branquela, fazem 6 meses e ainda choro

    espero que você se recupere , e ela é uma estrelinha que você olhando para o ceu poderá avista-la

    abração baby

  • Oi Marcos,não vi sua pergunta a respeito,mas sinto muitíssimo pelo que aconteceu,já passei por isso também e sei o quanto é duro,pois nossos queridos bichinhos se tornam parte da família,parte de nós, e a dor é imensa. Que bom que muitos colegas se manifestaram e te mandaram mensagem. Você certamente é uma grande alma e te desejo muita paz.

    Grande beijo no ♥

  • Salgadinho, eu não acompanhei a história da sua cachorrinha, mas fiquei comovida ao ler este seu depoimento de amor. Tenha a certeza que a Charlleny está feliz, alegre, sem dor, sem sofrimento, em um lugar especial que Deus reserva para os nossos amados cãozinhos.

    Guarde no seu coração os momentos de alegria e amor que ela deixou para vc e sua família.

    Abraços e fique em paz!

  • olá,

    sinto muito pela sua perda, já passei por isso de perder um cão de forma dolorosa....dedique este seu amor para outra cachorrinha, tem muitas sem lar e é uma forma de apaziguar a dor que a gente sente qdo perde um amigo...

    sabe, Deus repõe essas perdas...me mandou uma muito parecida de comportamento, amizade e beleza!

    um abraço

  • Que triste amigo!!!

    O único consolo é que agora não vai sofrer mais,fica um vazio na gente ,é muito triste.

    Nem sei o que dizer.

    Beijinhos entristecidos .

  • oi Marquinhos,sinto muito,pois eu tb tenho uma cachorrinha,e ela está com quase 13 anos,tb sou muito apegada a ela,e tenho medo do dia em que ela se for.Guarde as boas lembranças,e fique com Deus.bzuzzz.

Sign In or Register to comment.