Uma pessoa me disse no MSN que havia trocado o time que torcia ( que era o mesmo que o meu ) , por outro ! Eu disse umas poucas e boas e bloqueei ! Ninguém faz isso com o meu time e sai impune ! Me senti traída ! Fiz bem ?
Beijos!
Update:
Saudações Celestes !
Comments
Eterna se não for Máfia Azul,corte na hora ! Eu sou como meu papi Cruzeiro ate a morte...
Isso é pessoal. Quem tem que achar é você.
kkkkkkkkkkkkkkkk
Seguinte: time não é religião, que é necessário fidelidade. Os caras do clube só querem o dinheiro dos trocedores então quem deve ser apaixonado pelo que faz devem ser os jogadores, que defendem o time.
E na minha opinião, acho imaturidade alguém brigar com outro só por causa de uma instituição que nem sabe da existência de vocês, tanto é que se não apresentar carteira, não entra ou não tem certos benefÃcios. Se teu amigo deixou o time, isso diz respeito a ele. Ele pode trocar quantas vezes quiser e não vai deixar de ser a mesma pessoa por dentro. Acho que tu deveria rever isso. Dispensar amigo por time é fanatismo e falta de consideração, além de representar intolerância e ignorância da tua parte. Tenta fazer algo pra acabar essas brigas. As pancadarias que tem nos jogos é por causa de gente assim.
Quer torcer pelo teu time? Torce, vai fundo, vibra e grita. Só não torna isso pessoal a ponto de dispensar um amigo ou um conhecido. Tem que respeitar a preferência dos outros.
Foi só um toque, na boa. Espero que faça a coisa certa.
fez bem pois o verdadeiro torcedor nunca muda de time,eu por exemplo se o flamengo caisse para a série D eu torceria para ele do mesmo jeito e eu acho que vc faria o mesmo pelo seu time não é?
Pessoa que muda de time não é digna de torcer pra nenhum,agora de bloquear ou não vai de vc...
Isso depende de vc, mas se eu soubesse que um amigo(que torcia pro mesmo que o meu)trocou, eu não iria bloqueiar, mas tbm não teria tanta confiança nela!
Fez Bem !
olha,,, eu acho que não.eu jamais bloquearia uma pessoa por causa do time... isso é uma coisa pessoal dele... talvez ele tivesse até brincando com você
Eterna Cruzereinse , se você em sua mente tivesse feito a coisa certa, não estaria perguntando a opinião dos outros,esperando ouvir o que quer, que é : FEZ BEM.
Você há de concordar comigo.
Se essa pessoa quis mudar, teve um bom motivo. E você devia pelo menos perguntar antes por que, você demonstrou ignorância dos 2 tipos, deu um chega para lá na pessoa e foi arrogante.
Essa pessoa te maltratou? Bem independente de time quem maltrata que merece , um: cai fora!
Cara! Não seja boba. Você foi intolerante (isso foi legal?!)
Essa pessoa pode ter errado, mas voltou e consertou mudando de time. (Isso seria uma frase de uma atleticana.)
Mas time é gostar cada um gosta e defende o que quer, você tem direito de gostar e defender o seu, e quem quiser o dele , mesmo que seja o vira folha. (Isso seria frase do viver e aprender.)
Eu prefiro o atlético, e não mudo. Mas também não morro nem perco amigos por causa de time, pois o valor de alguém está no caráter e não no time pense nisso.
E mesmo que denuncie, me responda xingando, não vai mudar quem sou.
Pense nas coisas que faz.
Sei que é chato, se fosse comigo, eu acharia chato, mas não terminaria a amizade.