O que faz uma empresa não querer contratar mais ex-funcionários?

O que ocorre é o seguinte. Trabalhei de telemarketing durante 8 meses em uma empresa bem próxima da minha casa. Aí eu saí de lá após levar 3 advertências, resolvi sair pois achei que eles estavam me sacaneando. Tudo era motivo pra me dar advertência. Daí depois que eu saí de lá minha vida virou um pesadelo que não acaba mais. Arrumei um emprego pra trabalhar em loja temporário do qual eu odiei. O contrato terminou em janeiro, fui em várias entrevistas e somente 1 deu certo, pra trabalhar em loja de novo, mas eu não quis de jeito nenhum. Resolvi participar do processo seletivo novamente na empresa onde eu trabalhei de telemarketing, mas a política da empresa mudou, eles não querem contratar ex-funcionários, e o pior de tudo, a empresa está crescendo e trabalha com produtos reconhecidos como SKY, Porto Seguro, Net Life, Alphagartas, Estadão, enfim. Estou morrendo de arrependimento, tento esquecer mas é complicado, pois moro muito perto da empresa. O entrevistador me falou que minha ficha iria ser analisada por outro setor, e que demora muito pra contratar, se eles descobrirem minhas advertências eles não contratam mesmo. O pior é que estou 8 meses desempregado. Já tentei em vários lugares, mas tá difícil. Tenho 19 anos.

Comments

• Normalmente elas não contratam novamente porque não querem ter em seu quadro de funcionários um "ex-funcionário", ainda mais se ele tiver feito algo ruim para empresa.

Ou então eles querem aplicar golpes em funcionário que não sabem como funciona a empresa internamente, como você já trabalhou lá, talvez você saiba de algo que não seja bom para a direção da empresa! Pode ser até desculpas pelo fato de você ter tido 3 advertências no seu período de trabalho por lá, porém acho que essa última é a menos provável!

Honestamente...

Nem fique triste! Eu já trabalhei 5 meses em telemarketing da SKY e sinceramente, não gostei...

Se duvidar é até a mesma empresa.

Essas empresas de Telemarketing pagam uma porcaria de salário e querem que você faça o impossível para satisfazer as porcarias que as empresas exigem!

E sempre falam em: PLANO DE CARREIRA, mas se você não tiver uma certa intimidade com alguém superior, você nunca vai crescer.

Vai atrás de outras empresas, essa não é a única em ramo de "TELEMARKETING".

Mas...

Pelo que eu li das suas outras perguntas, você não parece estar interessado em trabalhar longe da sua casa. Se for assim, talvez você NUNCA consiga ter um bom salário!

• veja bem, vc tem 19 anos, é muito cedo pra se desesperar..se nessa empresa nao der certo,.....azar..que se lasque,, pe hora de procurar outros meios e outras cidades...... deixa de ser acomodado que essa nao é a unca empresa do mundo.....

• Olá, Sortudo

Gostaria de lhe oferecer uma oportunidade de trabalho que vai mudar sua vida assim como mudou a minha. Durante 4 meses procurando desesperadamente emprego não conseguia nada pois a concorrência era muito grande em minha área, então uma amiga vendo minha situação resolveu me ajudar ela me indicou esta empresa que é uma empresa registrada com seu CNPJ http://www.frpromotora.com/44674003 e então me cadastrei com um mês já tinha ganhado uma quantidade significativa que eu conseguir pagar a escola de minha filha, o aluguel e outros custos adicionais com dividas de cartão de credito e hoje indico essa empresa para qualquer pessoa que esta em busca de uma oportunidade de trabalho só basta dedicar algumas horas do seu tempo, você escolhe e basta começar a trabalhar, agora, lembre-se "tempo é dinheiro"e não podemos desperdiçar nenhuma oportunidade. Se quiser saber mais basta acessar este sie e começar a trabalhar.

http://www.frpromotora.com/44674003

E-mail [email protected]

Beijos... Boa Sorte.

Sign In or Register to comment.