Não admitir um erro, é uma das principais características dos religiosos?
Mesmo quando estes não possuem uma resposta racional, apelam para os atributos inexistentes da(s) sua(s) divindade(s), tais como a onisciência, habilidade de realizar impossibilidades...etc.
Peço apenas que vejam os argumentos que "nós" que não acreditamos em deuses, seja vista com a óptica da razão, deixem a fé um pouco do lado, ela apenas funciona como uma venda, como vocês irã compreender o que queremos lhe dizer?, se apenas fazem rebater nossos argumentos sem ter um contra argumento. Utilizam da fé que nada explica, apenas simplifica, e consequentemente acaba por tornar existente qualquer coisa que o ser humano queira acreditar.
Leiam os seus livros sagrados SEM a venda da fé, e vejam como a incoerência, e bobagens são muitas...a fé foi utilizada pelos homens apenas para que não fosse possível se libertar da fantasia.
Comments
Eles tem essa capacidade. O problema é que a religião tem característica ensinar a eles que eles nunca devem admitir que estão errados. Se eles tem Jesus ou Maomé, a religião deles diz que eles não podem estar errados! Assustador, não ?
Se fosse "um", era mais fácil. Mas, não é só um.
meu caro é isso
O erro é a crença que vai contra a certeza de um grupo. Quem esta errado mesmo??
meu caro, você crê na ciência e eu creio no deus que está acima da ciência.
''se apenas fazem rebater nossos argumentos sem ter um contra argumento.''
R: faça esta pergunta a si mesmo.
que eu saiba é a principal característica do ser humano, mas se você prefere se excluir...acaba de demonstrar que não admite os seus erros.
- devo considerá-lo como pertencendo a alguma religião?
leia o evangelho.