até qual idade os seios crescem?

tenho apenas 15, tenho seios pequenos e pontudos, ele crescerá muito? minha mãe, avós e tias tem seios grandes, e na minha idade tinham os seios bem maiores q o meu. meu seio ainda cresce?

menstruei no final dos 13, com quase 14.

Comments

• Até que idade meus seios vão crescer? Tem a ver com a menstruação? Ana Maria, Vitória/ES

As mamas são órgãos com glândulas de hormônios, compostas principalmente de gordura. Então, elas irão se desenvolver intensamente a partir do amadurecimento hormonal (puberdade) e crescerão principalmente até a sua menstruação. Mudanças hormonais podem fazer os seios se desenvolverem mais, como quando a mulher fica grávida.

Em geral o tamanho das mamas obedece à genética familiar, assim como a altura, o tamanho e formato de nariz e boca. Se sua mãe tem seios grandes, provavelmente os seus também serão.

• teno dinhero pa paga a cirurgia pode se até véia ou veio

• Procure um bom ginecologista e u bom endocrinologista.

• os seios crescem até aos 18

ainda é cedo pra saber, naum tem porq. se preoucupar. procure usar sutia com bojo.

mas tem grande posssibilidade de vc ter seios maiores, já que sua mae tem...

• Com certeza vai crescer sim, pelo menos até os 18 anos vão ter mais forma. Porém o fato de parentes terem seios mais volumosos pode ser um indicio que tenha também, mas não é regra não, mas seu corpo ainda não está formado totalmente, fique tranqüila que com certeza seus seios ficaram lindos.

Ah!!! Se não crescerem muito como espera tem Silicone nas melhores clinicas de cirúrgicas plásticas.

Abraço.

• até os 18...

Sign In or Register to comment.