Ae galerinha do yahoOoOoo.. que vcs acham?

Tem um brotinho no clube que eu to muito afim a tempos e o chuchuzinho tambem tava afim do garanhao aqui mas tipoo eu vacilei demais com ela e agora eu preciso chega nela e conversa com ela pra nos fica so que eu so um cara assim meio TIMIDO e nao sei como que eu posso faze isso de uma maneira mais simples

Tipo ela vai sempre na academia la no clube **** varios olhares so que eu nao sei como chega nela ja que nao consigo fica a sos com ela, como eu posso faze pra fica a sos com ela e como que eu posso começa um papo legal com ela???

valeu aeeEeeE galerinha do yahOo

çÇ beijo!!

Comments

• primeiro vc deve aprender a falar, depois a escrever e, em seguida, pense em falar com uma delas ...

• aprenda a falar português primeiro! depois pense em abordá-la...

• kkkkkkkk...vc num toma jeito mesmo, neh

• Não tem como meu bem vai ter q chegar junto...se tem o numero dela liga pra ela ue marca de encontrar e tals assim vc consegue ficar a sós ..se não vai atrás do numero ou então chega junto frente a frente msm vc não disse q é um garanhão como pode ser garanhão e tímido ao mesmo tempo.. pensa ai se vc ta mesmo afim e vai a luta garanhão!!!

• Contrata um professor de língua portuguesa

Praticamente não entendi esse seu dialeto borboleta.

• O negócio é puxar conversa mesmo não estando a sós com ela. Meio difícil prá quem é tímido, mas não vejo outra maneira.

• Ah chame ela para sair, ou para dar uma volta, daí converse com ela.

Pois mulher quando o cara é gentil e carinhoso já se derrete toda.

bjim

• Deixa ela e fica comigo.

Sign In or Register to comment.