UM EXERCITO DE DESVIADOS.Você já se decepcionou com seu líder Espiritual?

Em nossos dias, muitos tem se ferido por pertencerem a uma igreja ou instituição religiosa em que seu líder pisou na bola. Sejam católicos (padres pedófilos), evangélicos (que roubam); espíritas (enganadores), etc...

Comments

  • Meu amigo W, Jesus deixou bem claro: Lc. 17: 1 " Disse Jesus a seus discípulos: É inevitável que venham escândalos, mas ai do homem pelo qual eles vêm". Seja o teu alvo apenas Jesus Cristo, pois ele te ama muuuuuuuuuuito!

  • Um conselho:

    O importante não é a Religião que a pessoa pratica, e sim, a fé que ela possui em Deus.

    Antes de seguir uma religião, siga a confiança que você possui em um ser superior que rege o mundo!

    Sem fé, não se pratica a religião!

  • Olá!

    Ninguém é perfeito, assim como a ovelha pode se decepcionar com seu pastor, o pastor também pode se decpcionar com sua ovelha.

    A responsabilidade é individual e tem o mesmo peso em qualquer caso.

    Po isso o exercício da fé é individual e a responsabilidade pelo crescimento nela, idem.

    É isso.

    Graça e paz!

  • confesso que sou um soldado desse exercito e que ja presencie alguns fatos assim, certo dia apos um culto de santa ceia véspera de eleição apos o culto o pastor disse: amanha tem eleição e temos que votar no candidato fulano de tal que é o nosso candidato( deputado federal ), agora pra presidente voces podem votar em quem quizer , so não podem votar naquele candidado a presidente o siclano que é um indemoniado, e quem votar nele é um indemoniado tambem. fiquei triste porque ele havia falado do meu candidato, mas não me desviei por isso,entendi que o pastor ao fechar sua biblia, abriu sua boca para falar de coisas que não conhecia, mas que quando falava das coisas de DEUS não conseguia ver falhas, porque a palavra de DEUS é perfeita nunca soube que alguem se desvie por causa da palavra, mas por falhas de nos mesmo.

  • me decepcionei com meu pastor por que eu virei crente faz pouco tempo e agora eu sou batista tradicional só que ele apesar de no inicio ter sido batista tradicional ele saiu e foi pra uma de lei pentecostal e nós batista não concordamos com muita coisa dos pentecontais por que nessas igrejas geralmente é uma gritaria muito grande é gente falando em língua sem ter quem traduza e um pouquinho de fanatismo ao nossos olhos e ele estava implantando alguns atos pentecostais em nossa igreja e foi muito difícil pra min ver a igreja levantando assembléia geral pra exonera-lo do cargo.mais depois eu entendi que foi bom pra igreja pois as coisas dele comprometia nossa ordem e a nossa sensatez

  • Nunca tive um...

  • Muito......mas o imprtante é Deus.......

  • Uma certa vez os discipulos estavam em um barco e viram alguém andando sobre as águas então Pedro creu que era Jesus e disse;

    Se tu és o Cristo manda ir contigo que irei, então Cristo disse para ele ir. Pedro por momentos andou sobre as águas, mas derrepente ele parou para olhar a força dos ventos e a furia do mar e começou a afundar ae então Cristo o socorreu pegando em suas mãos e disse:

    Homem de pouca fé.

    Enquanto olharmos para as circunstancias, para os ventos contrários e para os homens nós vamos afundar no mar espiritual, porem se olharmos para Cristo, sabendo que Ele, somente Ele é o autor e consumador de nossa fé, nós andaremos sobre os mares e tempestades.

    Grande abraço

    Deus é por nós.

    ([email protected])

  • meu lider é Jesus.. se vc esta falando de homens ja.. claro maldito é aquele q confia em outro homem

  • Tem muita igreja aí lavando dinheiro de tráfico de drogas. Igreja virou vagabundagem.

Sign In or Register to comment.