Porque os evangélicos, de modo geral, gritam tanto?

E não é de alegria como ja ouvi alegarem.É lamento!!!

Toda vez que ouço alguns cultos eu lembro o seguinte: E lá fora haverá choro e ranger de dentes...

Eu lembro que Jesus foi bem enfático quando pediram para ensinar-lhes a orar: - Quando quizer orar entra em teu quarto e ora em silencio...

Será que Deus é surdo para fazerem suplicas tão altas que até apavoram as crianças em suas igrejas?

Comments

  • Porque esse barulho é bíblico!

    Gritar , bradar e clamar são sinonimos

    Você nunca leu no dicionario e não sabe que Deus gosta disso? Pois ele mesmo ordena clamar/gritar/bradar.

    Isaías

    58:1 Clama em alta voz, não te detenhas, levanta a tua voz como a trombeta e anuncia ao meu povo a sua transgressão, e à casa de Jacó os seus pecados.

    Jeremias

    33:3 Clama a mim, e responder-te-ei, e anunciar-te-ei coisas grandes e firmes que não sabes.

    Salmos

    34:17 Os justos clamam, e o SENHOR os ouve, e os livra de todas as suas angústias.

    Adorar e clamar a Deus não incomda os que adoram a Deus em espirito e em verdade.

    Quem não deve gostar é o diabo e sua corja , que sempre tem seus ouvidos queimados e estourados pelo fogo que sai da boca dos Filhos de Deus.

    2 Coríntios

    3:17 Ora, o Senhor é Espírito; e onde está o Espírito do Senhor, aí há liberdade.

    Igreja timida, fria, e que não abre a boca é a que o diabo gosta...

  • Porque quando eles gritam , os demônios dizem ;

    AFS !!! vou embora ninguém aguenta esse povo não rsrsrsrsrsrs

  • Romanos 12:1 diz que devemos apresentar nosso corpo de maneira agradável, prestando serviço sagrado com nossa faculdade racional ou faculdade de raciocínio. Racional significa entender, no caso aqui entender a mensagem de Deus, como podemos entender a mensagem de Deus com tanta gritaria assim como faziam os hipócritas no tempo de Cristo? Deus conhece até os nossos pensamentos antes mesmo que cheguem a nossa boca como diz Salmos 139:2,4. Então não existe um "glorômetro" nos céus onde Deus ou os anjos fique medindo a igreja que está dando mais glórias e glórias que estão realmente "adorando à Deus.

  • Tem Igreja evangélica silenciosa e tem Igreja evangélica com volume alto.

    Geralmente quem critica não conhece nem uma nem outra. Nunca foi a um culto. Nunca cultuou Jesus.

  • Geralmente somos ao menos alfabetizados e sabemos escrever a palavra "presa "sem usarmos dois "S". E também não somos cegos ao ponto de não enxergar o corretor ortográfico ao lado da tela.

  • Não sei pq eles gritam tanto, mas qd eles vem falar com vc sobre religião, não deixam vc falar nada, querem a qualquer custo te convencer de que só elesestão salvos e que todos nós, os demais, precisam se convertem para ter paz eterna. E lalalalala... Sou católica e não gosto de discutir religião, eu respeito muito as outras, mas que façam o mesmo..

    Abraços....

  • Olá...eu não sou evangélico ...mas tambem tenho duvidas a respeito disso....concordo contigo na parte do quarto em silencio....Deus sabe todas as coisas...entãobasta levantar os olhos que ele te entende...mas tem pastores...que ficam até roco....acho que isso serve para eles expressarem o seu sentimento e não que é necessário para que Deus o ouça...mas de qualquer forma ..não recrimine...apenas faça do seu jeito...é o que acho..

  • Porque ninguem gosta de ouvir asneiras.

  • Amado..... "clamai, louvai a Deus em alta voz"......!!

    Paz!!

  • Eu não sei ao certo, ele devem ter uma explicação isso já foi perguntado aqui, mais eles nunca respondem com objetividade.

Sign In or Register to comment.