Como exercitar a mente, ou uma oração? Ajudem-me, por favor!?

Você gosta de algo (isso pode ser um vício), mas ele vem com força, mas não quero fazer, porque sei que depois terei várias consequências e pago um preço muito alto por isso .

O que fazer para nao cair nessa tentação?

Como exercitar a mente na hora que tenho essa vontade que me domina, mas nao quero ser dominada?

Isso quero, no momento que estou para praticar.......o que vier em nome de Deus, será muito bem aceito, pois sinto uma fraqueza no aspecto "Espiritual"

Se isso é uma tentação do Demônio,o que dizer na hora dessa vontade?????

Eu preciso muito me libertar disso!

Obrigada a todos

Fiquem com Deus

Ótimo final de semana a todos

Bjssssss

Comments

• Um Mentalista é todo ser humano que usa conscientemente os poderes de sua mente para alterar sua realidade de saúde, bem-estar, relacionamentos e meio ambiente. Não pode jamais ser confundido com Ilusionismo que é a técnica utilizada por mágicos de palco para iludir os sentidos dos espectadores, nem com Paranormalidade, visto que Mentalismo é um dom inerente a todo ser humano.

"O TODO é mente; o Universo é mental".

- O Caibalion -

Mentalizar é plantar

Crie uma boa mentalização e plante

A boa mentalização, pensamento positivo,

É como a boa semente

Para brotar e produzir,

A boa semente necessita de boa terra,

Adequada, trabalhada e adubada:

Onde possa cair sem estorvos.

A boa terra é a mente pura, livre e justa

Trabalhada com amor e boa-vontade

Adubada e regada pela Presença Divina!

Crie uma outra realidade para você através do seu pensamento. Da mesma maneira que você criou esse vício, ou esse hábito. também poderá criar hábitos saudáveis.

Quando vier essa vontade imensa. Leia o imensamente forte SALMO 91 TRÊS VEZES. E vença!

Luz_______________________________________________________

• Eu não sei do que vc gosta tanto,se for droga,cigarro, bebida,jogo ou as compulsões pra comer ,comprar,sexo,etc,tudo isso pode ser tratado com psicoterapia;ela funciona bem,pricipalmente qdo o paciente tem vontade de não fazer;algumas precisam de remédio para ajudar.

Vc pode se ajudar espiritualmente mas não caia na besteira de achar que é o demônio de possuindo,porque isso não existe se vc acredita em Deus;a religião tbém pode ser um vício;procure ajude em coisas que limpam a mente como a ioga.O desejo de largar o vício já é um gde passo e,acredito que se vc dissesse o que tanto de atormenta as pessoas poderia de dar um rumo para o caminho que deseja seguir.

• Cara Suzan.

Eu não sei... muitas das coisas que são pecados para a igreja para mim eu não encaro assim,

Como fazer amor... Se as pessas se amam, nada mais natural.

Tudo depende de como vc encara o "pecado".

Vc tem q saber lidar. Vc tem que saber separar o que realmente é.

Pra mim pecado é roubar, matar, ser grossa, ser ignorante, não cuidar da natureza. Nãp respeitar os mais velhos.

O resto...

Mas é complicado, porém vc tem que pensar: o que é certo pra mim pode não ser pra vc.

e vice-versa.

Bjão

Sign In or Register to comment.