sou negra é crime gosta do de homens branco para manter relaçaõ sexual ?

fiquei revoltado com outra pergunta de um branco a manter relações sexuais com mulheres negras

porque vc acha quem uma negra preferes os negros?

Comments

• sua doida!! quem é que ta dizendo algiuma coisa tu tem sexo kk com até um cachorro se tu quizer, enquanto mais com uma pessoa negra isto não tem nada ver, quer saber minha vizinha faz sexo todos os dias com um gato preto kkkkkkkkk

• Òi eu aki inteirinho pra vc!!!

• não é crime não

• Não é crime algum vá em entre e não se preocupe com que as pessoas dizem.

Beijos e Felicidades!

• Nada a ver.....nao e crime nao!!!!!!

Dexa de besteira!!!!!

• Cara, não estou respondendo vossa pergunta, mas esclareço que o racismo só vai acabar no Mundo quando simplesmente a cor da pele passar despercebida aos olhos, quando as pessoas aprenderem a olhar o interior das pessoas em primeiro lugar, não é reservando cotas disto ou daquilo que se vai dar soluçao.

Precisa-se educar as crianças de hoje em função de que não existe diferenças entre raças, o problema maior é que as pessoas ( hipócritas ) que insistem em ser racistas, passam isso para os filhos que inconscientemente crescem com o mesmo mau hábito achando que está certo.

Tem de haver muita discussão à este respeito nas escolas, desde os primeiros anos de ensino para que nossas crianças cresçam entendendo que indiferente de raça, cor, religião, etc, todos somos iguais, com os mesmos direitos e deveres.

Abçs.

• Vc está sendo preconceituosa o cara perguntou se ra crime não querer transar com mulheres negras e não é crime não sentir tesão por uma mulher negra sexo não tem cor e sim afinidades e quimíca..............

• Nao porque a cor nao define nada pois os dois sao humano,pensam,tem prazer e tem penis e vagina vc pode gostar de qualquer um 2 pergunta: porque uma pessoa consegue achar beleza em uma pessoa de sua raça mais facil do que na outra.

• Oie..

Eu sou branca e me interesso por negros e por brancos tbm mas mais por negros...

Nada ver vc se relacionar mais com negros....

Vc pode se apaixonar por um negro qantuh por um branco vai do cooração...

beijinhus

Sign In or Register to comment.