Perguntando novamente, para enterder melhor... Como se tornar um usuário top?

Por favor com detalhes se for possível... Para os tops, como vcs se tornaram tops?

Update:

Bruninho sempre muito gentil e inteligente.... sabe tudo.....

Comments

• ılı.lıllılı.ıllı..ılı.lıllılı.ıllı

•●O que é um usuário top?●•

Aqui é o endereço do Blog que esta explicando com mais detalhes:

http://orangetarget.blogspot.com/2008/09...

É uma maneira de destacar alguns usuários de acordo com a participação e contribuição em determinada categoria. A função desta marca é incentivar a comunidade a contribuir com um conteúdo cada vez melhor e também de aproximar os usuários, já que a marca funciona como um convite para que os outros vejam perguntas e respostas do usuário Top e adicionem-no em sua Rede de Amigos... ツ

【o que eu preciso para me tornar um usuário top? 】

【㋡】30 Melhores Respostas numa mesma categoria;

【ツ】12% (mas por segurança, eu recomendo pelo menos 15%) das Melhores Respostas sobre o total de respostas dadas;

【•ิ.•】Respostas dadas num intervalo de cerca de 3 semanas, pode ser mais, mas até agora o dado que tenho é esse;

【ఠఠ】Podemos concluir, com uma margem de segurança total, que para conseguir um tarja, é necessário, no mínimo:

【•●】10 Melhores respostas por semana, ou seja, 1 ou 2 por dia, na média, por 3 semanas, para chegar a 30 melhores respostas;

【メメ】 Um total de cerca de 180 respostas, no período, no máximo, que garante cerca de 16% de MR (melhores respostas) sobre o total;

【ೡ】 Lembrando que a faixa não é eterna. Se o sua % de MRs cair, você perde a faixa, então isso vai de acordo com seu interesse;

Boa sorte... ツ

█║▌│║▌║▌│█│▌║│█║█║║│█││║│

7 08956 4583 2404 4354 533 4905 3

• Usuários top

Um “Usuário Top” é alguém que é entendido em uma categoria específica, que contribui com boas perguntas e respostas. Assim, quanto mais o usuário contribuir, maiores são as suas chances de se tornar um. O sistema do Yahoo! Respostas atualiza este ranking toda semana, portanto, se um "Usuário Top" deixa de participar ativamente com ótimo conteúdo poderá perder a marca. Enquanto isso, o usuário que fizer a sua parte postanto conteúdo de qualidade e tiver uma porcentagem grande de melhores respostas, ganhará a marca.

• O tiozão acima respondeu legal!

Ai tia, porque tú quer virar TOP?

• se esses 11% que tem forem duma mesma categoria mais 1% e voce vira top mas as melhores resposta convem ser duma mesma categoria e dar seu contributo para essa categoria.

Abraços

• É só ter dois ou mais perfis no Yahoo! Respostas.

• Basta vc ter bom senso nas respostas, responder as perguntas com clareza, responsabilidade e inteligência.

rapidinho vc conseguirá pontos pelas suas melhores respostas, e com certeza, vc alcaçará o nível Top rapidinho.

Mas não se gabe por isso, o importante é vc saber responder bem as perguntas com esses três requisitos: Clareza, Responsabilidade e Inteligência. Os pontos são consequências, o reconhecimento é mera satisfação e aprendizado!

Não flood as respostas como muitos fazem aqui só para ganhar 2 pontinhos aff!!

Boa sorte.

• pra você se tornar usuário top,você precisa ter muitas melhores respostas em determinada categoria então responda em uma categoria que ocê saiba as respostas e poça ajudar realmente as pessoas que estam perguntando ta bom boa sorte!

respondi a minha ae - http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Ao...

™ •à¹‹â— αвяαçσѕ α тσ∂σѕ ∂σ уαнσσ! ●•à¹‹ ™

• É SÓ RESPONDER perguntas... na medida em q vc responde perguntas vc vai juntando pontos, e na medida q vc vai juntando pontos vc vai passando de fase... até então chegar ao topo.. que é o usuário top! =D

Sign In or Register to comment.