Por que, com toda sua lábia e eloqüência, José Serra nunca leva uma eleição?

Acho que ele deve deixar a política.

Comments

  • Ele levou varias, apenas não conseguiu chegar a presidencia. Foi eleito prefeito umas 3x se não me engano e abandonou no meio do percurso todas elas. Total incompetencia e desrespeito com o eleitor. Entre ele e o Haddad, prefiro o Haddad.

  • Coincidência ou não os dois candidatos apoiados pelo pastor Silas Malafaia estão perdendo. O Serra em São Paulo e o Ratinho Jr em Curitiba

  • SP esta jogada as traças ! quando não é serra é alckmin! ambos sao os donos de sp tem uma guerra entre pm e criminosos em curso! alckmim nunca sera presidente e serra muito menos aecio neves tem que dar chicote neles! ja tiveram a chance sou de manaus e odeio o serra e o alckmin que atacam a zona franca de manaus, a zona fraca e a unica explicação para termos 98% da floresta que temos preservada! se tirarem a zfm daqui o jeito é trabalhar como extrativismo e isso seria a morte da floresta, PT ja percebeu isso enquanto PSDB isola SP do resto do brasil com medidas arbitrarias! o norte odeia o Alckmin e o Serra!

  • Que esse sujeito desapareça!

    Fernando Haddad 13 Prefeito

  • A estampa de serra, assim como as provas contidas no livro A Privataria Tucana, demonstram claramente que ele não é uma pessoa confiável.

    .

  • O meu medo é ele querer disputar a presidência novamente em 2014, pra perder de novo, está na hora do PSDB inovar e trazer novos candidatos.

  • POR QUE O POVO É BURRO. SE DUVIDA DISSO:

    http://www.youtube.com/watch?v=HnrtKwJJ2ng

    Burro é pouco né.

    Não sei como conseguem votar no Haddad, mano, que nojo.

    Ontem a noite eu recebi uma ligação de uma voz eletronica do LULA PEDINDO VOTO.

    Além disso, aquela porcentagem de votação influenciou muito, tipo: 'Ah, vou votar no haddad mesmo, pq ele ja ta ganhando então dane-se'.

    O lula, não fez nem o 6o ano, fala serio.

  • "Lábia"? Serra não precisa de "lábia". Ele tem competência.

    Serra é indiscutivelmente melhor candidato do que o incompetente do Hadad.

    O que acontece é que os militontos da tropa de choque PTista estão empenhados em mais uma campanha anti-Serra.

    Essa tropa de choque é incansável e se multiplica em trolls por toda a internet contando com a desinformação do povo que não se interessa pelo que acontece na administração de sua própria cidade.

    Serra tem toda a capacidade e competência que falta ao Hadad.

    O histórico político-administrativo de Serra prova o quão bom ele é.

    Hadad, por sua vez, desestruturou por completo o Ministério da Educação, tal a sua total e completa incompetência.

    Veja: http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedd...

    Se ele for eleito prefeito daqui, ele vai desestruturar a cidade, vai acabar com ela.

    Sem falar que nossos filhos serão sexualizados, abusados e homossexualizados!

    Vejam se é possível: http://www.youtube.com/watch?v=Bcii9Kkioy0

    Que os paulistanos abram o olho e não destruam a cidade votando neste INCOMPETENTE.

Sign In or Register to comment.