Posso ser preso??????!?
Fiz uma compra com boleto faturado (31 dias para pagar) o valor é de 30 mil reais, foi em uma loja de epi, comprei epi para meus funcionários porem não levei a diante pois tive problemas para abrir o cnpj e em razão disso perdi tudo, agora tenho somente uma divida de 31 mil com a loja, não tenho carro nem casa própria oque poderá acontecer comigo?
Update:Tenho conta corrente, já me aposentei até então recebo 4.102,00 mais pago outras dividas que caem no extrato
Comments
SPC, Processo judicial.. Sei lá.
Bem esperto né, nem casa tem mais vai abrir firma. PQP
"epi", por acaso seria: Equipamentos de Proteção Individual"?
Seja lá o que for, se os comprou para os "seus funcionários", obviamente, é porque, com ou sem o CNPJ a firma existiu por algum tempo, trabalhou, movimentou-se dentro de uma expectativa. Se lhe deram crédito para a aquisição, talvez lhe ofertem um bom acordo para a quitação da dÃvida contraÃda. E, pelas Leis vigentes: "ninguém será preso por dÃvida". Se não possui "carro", nem "casa própria", civilmente, nem tenha rendimento que lhe permita enfrentar o ressarcimento dos bens adquiridos - se não os foram mediante algum tipo de fraude -, somente o seu crédito ficará comprometido, até que encontre um meio de regularizá-lo.
Nomezinho para o SPCzinho!