Posso ser preso??????!?

Fiz uma compra com boleto faturado (31 dias para pagar) o valor é de 30 mil reais, foi em uma loja de epi, comprei epi para meus funcionários porem não levei a diante pois tive problemas para abrir o cnpj e em razão disso perdi tudo, agora tenho somente uma divida de 31 mil com a loja, não tenho carro nem casa própria oque poderá acontecer comigo?

Update:

Tenho conta corrente, já me aposentei até então recebo 4.102,00 mais pago outras dividas que caem no extrato

Comments

  • SPC, Processo judicial.. Sei lá.

    Bem esperto né, nem casa tem mais vai abrir firma. PQP

  • "epi", por acaso seria: Equipamentos de Proteção Individual"?

    Seja lá o que for, se os comprou para os "seus funcionários", obviamente, é porque, com ou sem o CNPJ a firma existiu por algum tempo, trabalhou, movimentou-se dentro de uma expectativa. Se lhe deram crédito para a aquisição, talvez lhe ofertem um bom acordo para a quitação da dívida contraída. E, pelas Leis vigentes: "ninguém será preso por dívida". Se não possui "carro", nem "casa própria", civilmente, nem tenha rendimento que lhe permita enfrentar o ressarcimento dos bens adquiridos - se não os foram mediante algum tipo de fraude -, somente o seu crédito ficará comprometido, até que encontre um meio de regularizá-lo.

  • Nomezinho para o SPCzinho!

Sign In or Register to comment.