um shampoo para cabelos lisos, castanho escuro e mexas cor de mel alguém pode me ajudar?
é q o meu cabelo é muito liso e se for qualquer shampoo ñ serve um fica oleoso outro deixa meu cabelo fedeno outro dexa o meu cabelo duro kkkkkkk ñ aguento mais aguém pode me ajudar??????????????????
Comments
Loreal Shampoo Lumino Contrast 250ml
O shampoo lumino contrast foi desenvolvido para acentuar o brilho e a cor dos cabelos com mechas. Elimina suavemente os resíduos e protege os cabelos contra o ressecamento e desbotamento, intensificando o contraste das luzes e mechas. O shampoo recupera em profundidade os fios ásperos, sem brilho e com aspecto de palha, devolvendo o brilho e a maciez da fibra capilar.
Essa linha é sensacional é de uso profissional, você vai amar, acesse o site www.cabelosonline.com.br e terá acesso a esse e muitos outros produtos de alta qualidade.
Boa sorte
Um shampoo maravilhoso e sem sal eh o H2O da aroma do campo.. uma linha muito boa que o cabelo fica brilhante e com brilho cristalino (=
experimente ..
Vai a loja queridinha procura
Vou te recomendar um shampoo otimo , sem duvida um dos melhores que tem no mercado.Como ele vem de fora do pais e tem uma tecnologia super nova , e um pouco caro , mas o investimento vale a pena!Se chama Kerastase, e tem shampoos e condicionadores para cada tipo de cabelo, no seu caso , o oleoso.Ele pode ser encontrado nos melhores saloes de beleza ou mesmo pela internet.Aqui esta o site:
www.kerastase.com
Ai e so entrar em Americas : Brasil e automaticamente o site da Kerastase em portugues abrira.Ah!E nao tem sal , pode conferir!
Espero ter ajudado
B.
Olá!
Continue utilizando produtos sem sal, pois eles são os melhores , porem não fique apenas no xampu, utilize outros produtos e tenha paciencia. Por fim não passe cremes muito perto da raiz pq fica com aspecto oleoso! Uso os produtos da luna matrix
Espero que ajude vc. Deu certo comigo!