Será assim tão dificil encontrar a pessoa certa?
É uma perguntar parva eu sei, mas parece que é mesmo dificil econtrar um namorado que me faça feliz. Parece que só as mulheres menos sérias é que têm homens atras delas...
Por vezes acho que ja nao ha pessoas especiais neste mundo ...
Update:O complicado é mesmo encontrar 'o tal'.. e a vida sem amor é muito incompleta. Nunca namorei a serio...
Comments
é dificil msm , mais eu ja achei a minha .
To na mesma!
Tem, não olhe para os lados procurando o que todo mundo quer, olhe procurando o que vc quer pra vc! sempre tem alguem perto, te querendo mas agente nunca enxerga!
A pessoa Certa Pode está mais proxima de vc
sendo que vc está vendo ela com os olhos pare pense e veja com o coração que talvez aquela pessoa poderá ser a pessoa q te faça Uma pessoa Feliiz de Verdade
Xau .
Bom eu jah encontrei a Minha vida que é o meu amor.
Nela eu Percebe o verdadeiro sentido do amor amar para ser amado.
sou feliz e sempre estarei mesmo só sempre estarei ali firme e sabendo q sempre em cima das nuvens tem um sol brilhando .
xau Bjo
Difícil na verdade não é,só não pode encolher muito.O certo é ver o perfil da pessoa e conseguir enxergar aquilo que é mais parecido com voce,e o que for muito diferente aceitar sem julgar ou tentar mudar ,com o tempo as coisas se adaptam!
Há pessoas especiais sim! E muitas! Porém, muitas vezes elas também se sentem perdidas como você. Mas mesmo assim, não deixe de ser você mesma, de cuidar de você, de acreditar no amor e de ter certeza que tudo, absolutamente tudo acontece na hora certa em nossas vidas.
Logo aparecerá alguém que te fará muito feliz. E certamente ele chegará no momento que você menos espera.
Boa Sorte!
Existi sim linda!!! Eu vaguei procurando o meu durante 4 anos mas encontrei hoje tenho um namo super maravilhoso e lindo! Tipo procura nos lugares q faz mais seu tipo, agora se vc estah querendo axar na balada e dificil eu tbm não encontrei nada lah! Mas existe um monte de homem carente e gente boa que so estah esperando a garota certa, pra se entregar, tenha calma se não vc pega qualquer um e acaba errando e se magoando!
Boa sorte no amor!
é dificil mesmo....mas não se cansa...um dia vc vai encontra
responde a minha
http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Al...
-nao e tao facil assim, qndo a gente acha q encontrou na verdade se enganamos
-a pessoa certa estar onde a gente menos imagina dentro da gente la fundo nos nossos coraçao
Pior que é verdade,mas essas aí não prestam,eu mesmo penso que nem vc está muito difícil encontrar pessoas que nos completam de verdade,hoje em dia elas so querem é aproveitar,estão com medo de entregar seus sentimentos a outra pessoa e sofrer mais tarde,que é o que esta mais acontecendo..