Problema! Meu computador nao da sinal de vida!?

o meu computador eh novo! veio com o linux eu troquei pro Xp, ai tava faltando alguns drivers inclusive o de audio enfimm...

eu fui execultar um mp3 e o computador apagou! desligou! como se tivessem puxado da tomada! e agora nao quer mais ligar, nao acende led nao liga coller!!! o q pode ter acontecido?

agradeço!

Update:

o estabilizador esta normal!

Comments

  • Boa tarde.

    Tem nada a ver com formatação,ou a mp3 que vc ia ouvir.

    Dê uma olhada no fusível do estabilizador,pode ter queimado,se usar filtro de linha verifique a mesma coisa,veja se o cabo de força que liga a CPU a tomada está bem conectado(encaixado).

    Se tudo isso estiver ok,leve a uma oficina autorizada.

    Abraços

    Álien a fera

    Usuário Colaborador

  • Nossa, que estranho, experimentou ligar sem o MP3 conectado??? Agora eu tb nao saberia dizer se algo sobrecarregou seu comp e desligou ele, muitas vezes acontece por ter uma fonte de energia fraca.....Mas acredito que nao deva ser seu caso, vc verificou todos os fios?? Se nao queimou algum fusivel do seu estabilizador......Tenta ligar diretamente na tomada sem o estabilizador, se ligar vc saberah que o fusivel dele queimou e terah que trocar.....

  • nossa é cada resposta absurda meu amigo concerteza parou a força da sua casa !!!

  • leve ele até a autorizada mais próxima

  • Sheid,

    O mais provável é que a fonte de alimentação tenha queimado.

    Se seu Pc é novo, deve estar em garantia ainda, leve ele até a loja onde comprou, explique o problema e eles levarão até uma assistência autorizada, não se preocupe, fonte sempre queima, não é nada grave.

    Podem ser outros problemas, mas aí só o técnico poderá dizer, se você tiver sorte, pode ser um cabo que soltou, ou mal contato, por exemplo.

    Boa sorte.

  • Puts que estranho, mesmo faltando driver de audio o pc deveria executar nas ficava sem som.

    Deve ser a fonte ou a placa mãe, talvez executar o mp3 foi pura coincidência.

    Se estiver na garantia leva para a loja onde vc comprou e pede assistência técnica.

  • 100% e a Fonte Ou a Placa Mãe q bichou!!

  • ta mal explicado, ele deveria ligar sim, não abriria nada, mas teria de ligar, ou seu estabilizador queimou o fusível, ou queimou a fonte de seu pc, verifique, tenta ligar ele direto e em outra tomada!

  • se esta na garantia por ser novo o ideal e leva-lo na assistencia tecnica.

    normalmente quando isso ocorre é que (quase sempre) a fonte de alimentação queimou...

    agora se usa estabilizador, de uma olhada no fusivel do estabilizador....(pode ter queimado), se nao utiliza , infelizmente sua fonte de alimentação queimou(nao acende nem led né?)...

    leve-o pra assistencia técnica

    valeu??????????????????????

  • provavelmente seu pc deve estar na garantia, leve ele até a autorizada mais próxima

Sign In or Register to comment.