Tenho uma oportunidade de trabalho para quem tiver interesse em trabalhar com a internet, ofereço um produto virtual e meios para ganhar de R$ 1000 (mil) a R$100.000 (cem mil reais) mensais usando poucas horas do seu dia com a internet. Essa semana eu ganhei 11 mil Reais trabalhando apenas 3 horas por dia. Não é dinheiro fácil é trabalho e investimento. Vale apena arriscar, você realmente ganha dinheiro, só depende da sua dedicação. Dê uma olhada sem compromisso, tenho certeza que vai adorar.
Comments
Muito bonito e especial. Se o seu apelido é Cléo, vc tb tem um bonito apelido.
Sinceramente é estranho.
Não gostei
Cleopatra não era uma pessoa muito boa pravc querer copiar o nome. E outra, iria sofrer bullying
Muda,pq no colegio vai ser ****
estranho
sinceramente eu não gostei não.. Se eu fosse vc eu me apresentaria como Mayara da Luz
se fosse o mayra primeiro ia se mais fera!
Boa Noite Senhores e Senhoras...
Tenho uma oportunidade de trabalho para quem tiver interesse em trabalhar com a internet, ofereço um produto virtual e meios para ganhar de R$ 1000 (mil) a R$100.000 (cem mil reais) mensais usando poucas horas do seu dia com a internet. Essa semana eu ganhei 11 mil Reais trabalhando apenas 3 horas por dia. Não é dinheiro fácil é trabalho e investimento. Vale apena arriscar, você realmente ganha dinheiro, só depende da sua dedicação. Dê uma olhada sem compromisso, tenho certeza que vai adorar.
http://www.internetdinheiro.com.br/61498
Engraçado , mais é bom pq ce nem precisa inventar um apelido pq seu nome já é um .