NÓS QUE SOMOS HETEROSSEXUAL, PODEMOS SER AMIGOS(A) DE HOMOSSEXUAL!?

Eu tenho duas amigas que são Lésbicas, eu gosto muito delas como pessoa, mais eu fico pensando se elas não levaram para o lado pessoal ou pensarem que estou afim delas... Tenho namorado e gosto muito de conversar com elas será que tem algum problema nisso???

Comments

• Claro que não tem problema algum.

A amizade é sempre bom.

• Eu conheço muitos homo, trato-os com respeito, mas não posso afirmar que somos amigos. Não pela opção sexual deles, é que para ser amigo tem que haver muita confiança e afinidade. O fatode vc conversar com elas, acho que não tem mal nenhum.

• Lógico que não, eu também tenho amigas assim e nem por isso elas confundem a nossa amizade.

• Claro que não tem problema algum, cada um na sua respeitando limites, aliás talvez elas possam ser mais amigas do que outras pessoas, apenas por retornar o respeito que vc tem por elas.

• Claro que pode ser amiga delas!! Pode ser amiga de quem quiser, sem ligar à sexualidade.

Se as coisas fossem assim, então não poderia ser amiga de homens, já que eles podiam entender errado a amizade, né?

Claro que não há problema. Amizade é amizade, não importa a orientação sexual de cada um.

Mesmo que alguém se apaixonasse, era facilmente esclarecido. É simples! É igual ter amigos homo, bi ou hetero de ambos os sexos. Seja amiga, respeite e seja feliz.

Beijo de luz*

• É claro que sim! Não há nenhum problema em ser amigo de alguém que seja homossexual.

• sim claro....

:)

• claro que nenhum problema... tome cuidado apenas para que elas nao te levem a mal, e para seu namorado tambem nao te levar a mal... uma coisa é amizade e outra é ficar com elas...

• Claro pq não ?

As pessoas podem ter até preconceito com isso ..

Mas o importante é oq vc acha não oq as pessoas irão falar ..

Espero ter ajudado ..

Beiijos !

• OS POUCOS E VERDADEIROS AMIGOS QUE TIVE NA VIDA, SÃO TODOS HOMOSSEXUAIS. sÃO SINCEROS E VERDADEIROS. SEMPRE DISPOSTOS A AJUDAR.

Mas, lembre-se sempre de levar a AMIZADE a sério, assim vc evita que as coisas se misturem e se confundam.

Boa sorte.

Sign In or Register to comment.